![]() |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que não trabalham em determinados estúdios (/showthread.php?tid=17937) |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Luizzs - 17-01-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Não é porque você não vê um dublador com frequência num estúdio que ele tenha deixado de dublar lá. O Amajones acho que não dubla mesmo na UniDub, o resto eu não sei dizer Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - SuperBomber3000 - 17-01-2023 Luiz2812 Escreveu:O Amajones acho que não dubla mesmo na UniDub, o resto eu não sei dizer Ocasionalmente ele aparece numas produções que o Marco Aurélio Campos dirige. Só não é frequente mesmo, mas trabalha lá. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Luizzs - 17-01-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Ocasionalmente ele aparece numas produções que o Marco Aurélio Campos dirige. Só não é frequente mesmo, mas trabalha lá. Ah sim..... Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - frederico@lomar.med.br - 17-01-2023 Yukihira Escreveu:De onde você tirou essas informações? O Luiz Carlos na Dubrasil eu já imaginava, o Bretas não sei se tem motivo específico, mas vejo ele dublar em poucos estúdios hoje em dia, o Campanille e o Marco Aurélio não tenho ideia. Do Gileno já tinha ideia e isso do Amajones me parece bem falso, acredito que ele dubla normalmente nos dois, só não é chamado.Claro que o Luiz não dubla lá, viu que foi substituido Pelo Rick Sanchez no Jogo do Cavaleiros do Zodiaco Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Yukihira - 17-01-2023 Eu sei disso, agora diga como você sabe das outras. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - frederico@lomar.med.br - 17-01-2023 Rogério Duartti: Basicamente em qualquer Outro Estúdio além de Dubbing Company Campinas Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - frederico@lomar.med.br - 17-01-2023 Marcelo Pissardini e Tatiane Keplmair: Sigma e Dubrasil César Marchetti e Gileno Santoro: Sigma Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Yukihira - 17-01-2023 Ambos Marcelo e Tati muito possivelmente ainda dublam na Dubrasil, só não são chamados. Inclusive, o Campanille acredito que duble para a Dubrasil sim, pelo menos dublou Blood Blockade Battlefront lá, só não tornou a aparecer em outras produções no futuro, mas não acho impossível que apareça novamente. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - SuperBomber3000 - 17-01-2023 A Tatiane Keplmair que eu saiba participou dos curtas da Polly Pocket (2018) quando o desenho saiu da Marmac e foi para a Dubrasil. Ela pode não ser chamada para esses animes que o estúdio vem fazendo, mas de fato aparentemente ainda dubla lá. frederico@lomar.med.br Escreveu:Rogério Duartti: Basicamente em qualquer Outro Estúdio além de Dubbing Company Campinas Fez Yashahime na Marmac, reprisou o Sr. Meesecks num estúdio de games (provavelmente a Lionbridge) e também aparece na UP Voice e na Tempo Filmes. Sério cara, pesquisa um pouco mais. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Johnny - 17-01-2023 Já tô notando faz dias que esse Frederico tá postando informações através do achismo dele. |