Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores que são mais velhos do que parecem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores que são mais velhos do que parecem (/showthread.php?tid=38590)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Joserlock - 17-02-2023

Carai, achei q o Dláigelles era mais novo, mas ele já tá com 49

Dubladores que são mais velhos do que parecem - FelippeB - 17-02-2023

Incrível o Felipe Grinnan estar com quase 50 anos, não parece...

Earthquake Escreveu:Acabei de ver aqui que o Hércules Franco tá fazendo 63 anos hoje, nem me lembrava que ele já era tão... errr... velho assim kkkkk

Acabei de ver algumas fotos dele, e inclusive o achei muito parecido com o ator Ilya São Paulo, que infelizmente faleceu há poucas semanas.

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Bruna' - 17-02-2023

Foda é ir em insta de dublador e ver 1000 publicações políticas a cada 1 selfie ou foto com a família.

E nem tô falando do Grinnan ou do Hércules, os perfis deles são de boa, só queria desabafar rsrs

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Luizzs - 17-02-2023

Bruna Escreveu:Foda é ir em insta de dublador e ver 1000 publicações políticas a cada 1 selfie ou foto com a família.

E nem tô falando do Grinnan ou do Hércules, os perfis deles são de boa, só queria desabafar rsrs
Enfim né, é opção deles né.. mas eu entendo, é meio triste ver o que o Marco Doutor brasileiro posta..

O Marcelo Campos é outro exemplo.

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Bruna' - 17-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Enfim né, é opção deles né.. mas eu entendo, é meio triste ver o que o Marco Doutor brasileiro posta..
Verdade, mas confesso que independente do posicionamento político, acho Instagram um lugar meio esquisito pra postar essas coisas, é inegavelmente um site mais pra foto do que qualquer coisa, se eu vou no teu instagram eu sinceramente espero ver foto tua ushasuahs não ver o Lula ou a Marina Silva ou o Bolsonaro com lágrima caindo no rosto... mas fazer o quê.

FelippeB Escreveu:O Marcelo Campos é outro exemplo.
De ser mais velho que aparenta? Pela voz com certeza, aliás ele e o Sérgio Rufino tem praticamente a mesma voz desde os anos 90, e talvez até discordem do Rufino, mas eu me refiro aos papéis sérios que o Rufino fazia nos anos 90, tem um filme chamado algo tipo "O Único Sobrevivente", que eu até postei um trecho dublado no meu canal, e pra mim tá a mesma coisa hoje em dia, só abaixou um pouco em tom, tal como o Marcelo.

Dubladores que são mais velhos do que parecem - taz - 17-02-2023

Esse dublador ao qual vcs se referem acima, nem sempre foi assim. Como muitos outros. Lembro como ele e outros da mesma 'seara política' se posicionavam anos atrás nas redes, e não lembro de serem 'militantes' tão ativos como são hoje.

Não tiro a razão de quem não quer acompanhar rede social desse pessoal. Eu tbem não acompanho.

É bom só tomar cuidado para não desvirtuar o propósito do tópico para falar sobre questões políticas. Sou novo no fórum, mas sei o quanto isso causou dor de cabeça por aqui.

Dubladores que são mais velhos do que parecem - taz - 17-02-2023

FelippeB Escreveu:É bom só tomar cuidado para não desvirtuar o propósito do tópico para falar sobre questões políticas. Sou novo no fórum, mas sei o quanto isso causou dor de cabeça por aqui.

Não quero ser grosseiro, até pq vc é um usuário novo e tudo mais, seja muito bem vindo. Mas assim, cada um no seu quadrado, ok?

Uma coisa muito importante, q a gente precisa aprender, é saber quando e como falar e com quem está falando. É um aprendizado diário pra todos nós.