![]() |
Futurama terá nova temporada - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Futurama terá nova temporada (/showthread.php?tid=37267) |
Futurama terá nova temporada - Duke de Saturno - 29-06-2023 O Zoidberg nesse trailer foi dublado pelo Guiga Lopes? Ou foi outro dublador? Futurama terá nova temporada - Derek Valmont - 29-06-2023 Raposita Escreveu:O Zoidberg nesse trailer foi dublado pelo Guiga Lopes? Ou foi outro dublador? Pelo trailer, me pareceu o Gui Futurama terá nova temporada - Bruna' - 29-06-2023 Raposita Escreveu:O Zoidberg nesse trailer foi dublado pelo Guiga Lopes? Ou foi outro dublador?Foi o Guiga. Futurama terá nova temporada - Gabriel - 29-06-2023 Raposita Escreveu:O Zoidberg nesse trailer foi dublado pelo Guiga Lopes? Ou foi outro dublador? Foi ele sim Futurama terá nova temporada - Joserlock - 29-06-2023 Raposita Escreveu:O Zoidberg nesse trailer foi dublado pelo Guiga Lopes? Ou foi outro dublador?foi o Guiga mesmo Futurama terá nova temporada - SuperBomber3000 - 29-06-2023 Bruna Escreveu:Não acho que seja a Isabela Quadros não. Eu concordo em partes. Até acho a dublagem na fase da Clone relativamente competente na 5ª, e depois na 6ª temporada. Ao menos em questão de adaptação de piadas e manutenção do tom do humor da série, nesse sentido, é uma dublagem mais competente que a de Family Guy por exemplo. No caso, me refiro às temporadas que o Figueira Jr. e o Well Lima dirigiram. A 7ª temporada (que a Nair dirigiu) já não foi tão competente nesse sentido. Porém, ela peca em algumas inconsistências de elenco que me pareceram bem desnecessárias na época, personagens secundários (como o Neebler e o Scruffy) trocando de voz a cada aparição, e até a nível técnico mesmo, com muitas reações sem dublagem por exemplo. Futurama terá nova temporada - SuperBomber3000 - 30-06-2023 E quanto a Shallana, só confirmando de novo, ela dublou a Leela em canções durante os episódios feitos na Clone. Também preferiria ela à Isabela (se for ela mesma), como também opções como a Adriana Pissardini ou a Gisele Vechin... mas, vamos ver como ficou o resultado final quando sair. Futurama terá nova temporada - DavidDenis - 30-06-2023 Eu também preferia a Shalana na Leela. E a Raquel tá pesada na Amy, podia voltar a Tânia Gaidarji. Futurama terá nova temporada - johnny-sasaki - 30-06-2023 DavidDenis Escreveu:Eu também preferia a Shalana na Leela. a Tãnia dubla pouco hoje em dia e já tinha sido trocada durante as temporadas clássicas porque tava viajando. Devem ter mantido a Raquel só por ser a atual voz desde aquela época mesmo Futurama terá nova temporada - SuperBomber3000 - 30-06-2023 johnny-sasaki Escreveu:a Tãnia dubla pouco hoje em dia e já tinha sido trocada durante as temporadas clássicas porque tava viajando. Devem ter mantido a Raquel só por ser a atual voz desde aquela época mesmo Vez ou outra ela ainda aparece numas produções na Unidub e na Centauro, mas a Raquel fez muitos mais episódios e é mais lembrada na personagem, compreensível que a tenham mantido. |