Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores que não trabalham em determinados estúdios (/showthread.php?tid=17937)

Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Tommy Wimmer - 25-12-2015

^ O Briggs voltou a dublar o rei Julien na nova série de Netflix, que foi gravada depois do filme, na Double Sound... e de novo na Gramophone. Eu acho que o Briggs não era disponivel; porém chamaram o Leonardo Rabelo.

Centauro: Ulisses Bezerra (não encontrei nenumha dublagem dele neste estúdio na Dublapédia)

O Peterson Adriano saiu da Delart por volta de 2008.

Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Felipe81 - 26-12-2015

......................

Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Thiago. - 28-01-2016

Drei Marc: Iara Riça
Cinevídeo: Iara Riça

Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Tommy Wimmer - 28-01-2016

Vox Mundi: Sílvia Goiabeira (não há registros dela neste estúdio na Dublapédia)

Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - RHCSSCHR - 28-01-2016

Tommy Wimmer Escreveu:Vox Mundi: Sílvia Goiabeira (não há registros dela neste estúdio na Dublapédia)

Acho que é porque tem poucos registros de trabalhos da Vox Mundi no Dublapédia, não? :lol:

Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - taz - 28-01-2016

Realmente, não existir um registro no Dublapédia, não significa que o cara não trabalhe no estúdio. Isso não é nenhum demérito para o Dublapédia, mas é um esforço hercúleo e uma tarefa extremamente difícil reunir todas as informações referentes à dublagem nacional. Não existem coisas perfeitas, ou infalíveis.

Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - BrunaMarzipan - 28-01-2016

RHCSSCHR Escreveu:Acho que é porque tem poucos registros de trabalhos da Vox Mundi no Dublapédia, não? :lol:
Eu ouço muitos trabalhos da Vox Mundi encomendados por aqueles canais de reality show ao estilo Discovery, History e TLC e nunca ouvi a voz da Silvia Goiabeira por lá.

Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Tommy Wimmer - 28-01-2016

Errei sobre a Úrsula não dublando na TV Group (Bocão em "Kick Buttowski").

Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Tommy Wimmer - 03-02-2016

MG Estúdios: Guilherme Briggs, Gustavo Nader (nunca vi os nomes deles creditados nas séries originais do Netflix)

Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Leal - 03-02-2016

A Nadia Carvalho ainda dubla na Cinevideo ? Nos últimos episódios de Law & order q a Cinevideo dublou ela foi substituída pela Vania Alexandre . Acho q Nadia não dubla na sudiocorp porque chicago Med é dublado lá