![]() |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que não trabalham em determinados estúdios (/showthread.php?tid=17937) |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Tommy Wimmer - 25-12-2015 ^ O Briggs voltou a dublar o rei Julien na nova série de Netflix, que foi gravada depois do filme, na Double Sound... e de novo na Gramophone. Eu acho que o Briggs não era disponivel; porém chamaram o Leonardo Rabelo. Centauro: Ulisses Bezerra (não encontrei nenumha dublagem dele neste estúdio na Dublapédia) O Peterson Adriano saiu da Delart por volta de 2008. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Felipe81 - 26-12-2015 ...................... Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Thiago. - 28-01-2016 Drei Marc: Iara Riça Cinevídeo: Iara Riça Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Tommy Wimmer - 28-01-2016 Vox Mundi: Sílvia Goiabeira (não há registros dela neste estúdio na Dublapédia) Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - RHCSSCHR - 28-01-2016 Tommy Wimmer Escreveu:Vox Mundi: Sílvia Goiabeira (não há registros dela neste estúdio na Dublapédia) Acho que é porque tem poucos registros de trabalhos da Vox Mundi no Dublapédia, não? :lol: Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - taz - 28-01-2016 Realmente, não existir um registro no Dublapédia, não significa que o cara não trabalhe no estúdio. Isso não é nenhum demérito para o Dublapédia, mas é um esforço hercúleo e uma tarefa extremamente difícil reunir todas as informações referentes à dublagem nacional. Não existem coisas perfeitas, ou infalíveis. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - BrunaMarzipan - 28-01-2016 RHCSSCHR Escreveu:Acho que é porque tem poucos registros de trabalhos da Vox Mundi no Dublapédia, não? :lol:Eu ouço muitos trabalhos da Vox Mundi encomendados por aqueles canais de reality show ao estilo Discovery, History e TLC e nunca ouvi a voz da Silvia Goiabeira por lá. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Tommy Wimmer - 28-01-2016 Errei sobre a Úrsula não dublando na TV Group (Bocão em "Kick Buttowski"). Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Tommy Wimmer - 03-02-2016 MG Estúdios: Guilherme Briggs, Gustavo Nader (nunca vi os nomes deles creditados nas séries originais do Netflix) Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Leal - 03-02-2016 A Nadia Carvalho ainda dubla na Cinevideo ? Nos últimos episódios de Law & order q a Cinevideo dublou ela foi substituída pela Vania Alexandre . Acho q Nadia não dubla na sudiocorp porque chicago Med é dublado lá |