![]() |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que não trabalham em determinados estúdios (/showthread.php?tid=17937) |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Luizzs - 31-12-2022 Thiago. Escreveu:O Nizo mora em São Paulo faz uns 2 anos. Ah sim, tinha esquecido disso. Mesmo assim, em 2 anos não é todo estúdio que vai chamar ele sempre, ele também continua dublando no Rio. De qualquer forma, ele dubla dim na UniDub e Atma, só não aparece sempre, assim como todo dublador que pisa em um estúdio Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - SuperBomber3000 - 31-12-2022 Thiago. Escreveu:O Nizo mora em São Paulo faz uns 2 anos. Na verdade faz até bem mais tempo. Ele começou a dublar com regularidade em São Paulo desde 2016 ou 2017, e desde aquele período que ele começou a dublar com mais regularidade na Unidub e na Atma, como mencionadas pelo frederico. Participou de One Piece, Yugioh Vrains e outras produções nesses e em outros estúdios. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Luizzs - 31-12-2022 SuperBomber3000 Escreveu:Na verdade faz até bem mais tempo. Ele começou a dublar com regularidade em São Paulo desde 2016 ou 2017, e desde aquele período que ele começou a dublar com mais regularidade na Unidub e na Atma, como mencionadas pelo frederico. Participou de One Piece, Yugioh Vrains e outras produções nesses e em outros estúdios. Eu tinha me esquecido disso. Mas de qualquer forma, isso de ficar sem aparecer por um tempo acontece com todos, então não faz muito sentido sair falando que o cara não dubla em tal estúdio por não aparecer em produções recentes Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - SuperBomber3000 - 31-12-2022 Luiz2812 Escreveu:Eu tinha me esquecido disso. Mas de qualquer forma, isso de ficar sem aparecer por um tempo acontece com todos, então não faz muito sentido sair falando que o cara não dubla em tal estúdio por não aparecer em produções recentes Sim, isso eu concordo. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Thiago. - 02-01-2023 Pelos rumores que ouvi falar Rio Sound: Mariangela Cantú e Melise Maia Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Luizzs - 02-01-2023 Thiago. Escreveu:Pelos rumores que ouvi falarO Peterson ainda dubla lá? Antes de virar dono da SDVC ele dirigia lá também Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Thiago. - 02-01-2023 Luiz2812 Escreveu:O Peterson ainda dubla lá? Antes de virar dono da SDVC ele dirigia lá também Continua dublando o Sebastián Rulli lá, SBT não deixa trocar ator importante Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Daniel Felipe - 02-01-2023 Thiago. Escreveu:Pelos rumores que ouvi falar Lamentável isso Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Joserlock - 02-01-2023 Thiago. Escreveu:Continua dublando o Sebastián Rulli lá, SBT não deixa trocar ator importanteO dia que o Peterson dublar algo importante sem ser boneco dele fora da SVDC vai ser histórico :lol: Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Luizzs - 02-01-2023 Joserlock Escreveu:O dia que o Peterson dublar algo importante sem ser boneco dele fora da SVDC vai ser histórico :lol: O fd é que ele tá tão ocupado como dono do estúdio que mal dirige lá |