![]() |
Alguns recordes na dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Alguns recordes na dublagem (/showthread.php?tid=11632) |
Alguns recordes na dublagem - Tommy Wimmer - 27-11-2022 Bruna Escreveu:Quem fez a Audrey Hepburn nas primeiras e últimas dublagens? Se sabe? A Marli Bortoletto dublou ela na versão da Dublavideo. Nas versões da Telecine ela foi dublada pela Sumara Louise (Globo) e pela Nair Amorim (TNT). Também tem o Daoiz no Rex Harrison. O filme originalmente foi distribuído pela WB, mas atualmente está distribuído pela CBS (Paramount). O VHS (da CBS/Fox) e o DVD (da Warner Bros) estão legendados. Alguns recordes na dublagem - Bruna' - 27-11-2022 Tommy Wimmer Escreveu:A Marli Bortoletto dublou ela na versão da Dublavideo. Nas versões da Telecine ela foi dublada pela Sumara Louise (Globo) e pela Nair Amorim (TNT).Ah sim, eu sabia da Sumára e da Nair Amorim, mas não da Marli, acho que essa informação não está lá no tópico dela, então se puder seria legal colocar. ![]() Alguns recordes na dublagem - Paseven - 18-02-2023 Tommy Wimmer Escreveu:Garfield e seus Amigos DVD - Direção José Parisi Jr. Alguns recordes na dublagem - FelippeB - 19-02-2023 Fui ao tópico do Christopher Lloyd, e vi que ele foi dublado por nada menos que 41 dubladores diferentes! Imagino que seja um recorde. Alguns recordes na dublagem - Tommy Wimmer - 20-05-2023 Uma nova entrada no ?Clube dos Quatro": Os Irmãos Id & Ota Audivision (VHS [Europa Filmes]) Dublamix (DVD [Europa Filmes], SBT, Globo) Dublavideo (TNT, Cinemax) TV Group (Disney+, Estados Unidos) Alguns recordes na dublagem - Tommy Wimmer - 31-05-2023 Todos Dizem Eu Te Amo Dublamix: Home Video Cinevideo: Globo, Telecine Unidub: Streaming, TV Paga Oh. Creio que confundi as versões Alguns recordes na dublagem - Danilo Powers - 31-05-2023 Herbert Richers: Globo obs: Na Verdade a Versão da Globo é da Cinevídeo Alguns recordes na dublagem - Paseven - 31-05-2023 Tommy Wimmer Escreveu:Todos Dizem Eu Te Amo Essa versão da sigma não existe. Alguns recordes na dublagem - Tommy Wimmer - 27-06-2023 O Amajones dublou o Aaron Eckhart nas três versões de "Dália Negra".: Sigma: DVD/Blu-Ray, TV Paga Centauro: Space Unidub: HBO Max Lolita (1997) Álamo: VHS Cinevideo: DVD, Globo, Cinemax Studio Gabia: Megapix, Telecine Universal Cinergia Dubbing (Miami): HBO Max Alguns recordes na dublagem - Tommy Wimmer - 29-07-2023 Arthur: VTI/Herbert Richers; a dublagem classica. Outra dublagem paulista, com o Mario Vilela e a Lene Bastos no elenco. Vox Mundi (Discovery+), com o Enzo Dannemann no Arthur. Caillou Capricornio, com a Fernanda Bullara no Caillou Cinevideo, com o Luciano Monteiro nele Vox Mundi, com a Giulia de Brito nele |