![]() |
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD (/showthread.php?tid=14620) |
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Danilo Powers - 01-03-2023 A Coincidência de Joana, a Virgem com os Aniversários de Alguns Dubladores Continua: Hoje é Aniversário da Voz da Joana Perez, Fernanda Crispim. Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - RHCSSCHR - 01-03-2023 Flávia Saddy dublando a Daphne em alguns live-actions do Scooby-Doo (Kate Melton) antes de assumir a personagem nas animações. Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Henrique Carlassara - 01-03-2023 Danilo Powers Escreveu:A Coincidência de Joana, a Virgem com os Aniversários de Alguns Dubladores Continua: Hoje é Aniversário da Voz da Joana Perez, Fernanda Crispim. Já parou pra pensar que todo dia alguém faz aniversário em algum lugar do mundo? Isso é muito curioso... Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - FelippeB - 01-03-2023 Até onde sei, o Denzel Washington interpretou dois advogados na sua carreira, em Filadélfia e em Roman J. Israel, e em ambos, foi dublado pelo Sérgio Moreno. Na verdade, é mais uma curiosidade do que uma coincidência (que seria se esses fossem os únicos filmes que o Sérgio dublou ele), mas achei que valia um registro. Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Bruna' - 01-03-2023 FelippeB Escreveu:Até onde sei, o Denzel Washington interpretou dois advogados na sua carreira, em Filadélfia e em Roman J. Israel, e em ambos, foi dublado pelo Sérgio Moreno. Na verdade, é mais uma curiosidade do que uma coincidência (que seria se esses fossem os únicos filmes que o Sérgio dublou ele), mas achei que valia um registro.Legal que Roman J. Israel o Sérgio dublou em SP mesmo, nessa época ele já tinha voltado a dublar com frequência em SP ou foi convite será? Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Luizzs - 01-03-2023 Bruna Escreveu:Legal que Roman J. Israel o Sérgio dublou em SP mesmo, nessa época ele já tinha voltado a dublar com frequência em SP ou foi convite será? Se eu não me engano depois que abriu a SM Filmes ainda dublava uma coisa ou outra em SP... mas deve ter sido convite mesmo Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Bruna' - 01-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Se eu não me engano depois que abriu a SM Filmes ainda dublava uma coisa ou outra em SP... mas deve ter sido convite mesmoEntão que pena que não convidaram pro Livro de Eli... Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Luizzs - 01-03-2023 Bruna Escreveu:Então que pena que não convidaram pro Livro de Eli... Engraçado que, não sei é só pra mim, pelo pôster do filme ele tem a maior cara de De La Riva.. mas foi pra SP rs Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Joserlock - 01-03-2023 carai, tem tanto dublador q eh marcado por um personagem e quando vai contar a história "sabe, eu tava no pátio da Herbert..." ou "tava de bobeira no corredor do estúdio" o Duda Ribeiro tava contando numa live q só fez teste pro Batman pq tava lá de bobeira no pátio Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Maldoxx - 01-03-2023 Joserlock Escreveu:carai, tem tanto dublador q eh marcado por um personagem e quando vai contar a história "sabe, eu tava no pátio da Herbert..." ou "tava de bobeira no corredor do estúdio" Mataria para ouvir o Daoiz comentando como foi o processo dele ser escalado no Jude Law haha. Se pudéssemos voltar no tempo... |