Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito) (/showthread.php?tid=44818)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito) - Kevinkakaka - 31-12-2024

RiddleTC Escreveu:Imagino, sim, que seja do interesse do SATED que esse caso esteja na alçada do SATED, então não me surpreende que concordem em uma analise inicial.

Mas esta é uma conclusão que exigiria do SATED conhecimento total do contexto da produção do comercial, uma vez que se trata de uma situação bem única e que, como eu disse, não parece estar prevista nas pautas reivindicatórias. Então vejamos o desenrolar

Você ainda perde o seu tempo debatendo? O David Denis vive defendendo profissionais que trabalham em estúdios que ferem os acordos trabalhistas.
Ele tá empenhado nisso pelo motivo que você citou: ele não gosta de quem deu voz ao Chaves.

Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito) - DavidDenis - 31-12-2024

Kevinkakaka Escreveu:Você ainda perde o seu tempo debatendo? O David Denis vive defendendo profissionais que trabalham em estúdios que ferem os acordos trabalhistas.
Ele tá empenhado nisso pelo motivo que você citou: ele não gosta de quem deu voz ao Chaves.

Fiz minha parte. Denunciei ao sindicato da qual fiz parte quando tirei o DRT.

E mostrei sua defesa da irregularidade a alguns diretores de dublagem também.

Continua falando e defendendo o ator irregular. Eles vão ler.

Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito) - RiddleTC - 31-12-2024

No caso, o Igor não faz mais parte do Fórum, ele saiu pra focar no canal Vila do Chaves, mas sim, você com certeza mostrou o quão longe alguém obstinado pode ir.

RiddleTC Escreveu:No caso, o Igor não faz mais parte do Fórum, ele saiu pra focar no canal Vila do Chaves, mas sim, você com certeza mostrou o quão longe alguém obstinado pode ir.

Igual quando você achou o perfil do meu esposo no Facebook (alguém que não frequenta nenhum fórum, seja de Chaves ou de Dublagem) e falou em mensagem privada pro meu marido que eu estava dando em cima de você e quase acabou com meu casamento com uma mentira

Se isso é como você se lembra da história de como eu te zoei por ficar me assediando pedindo foto minha, eu só consigo imaginar como é a versão distorcida da história da dublagem do João Vitor que você contou pro SATED.

Fico aliviado, na verdade.

RiddleTC Escreveu:Se isso é como você se lembra da história de como eu te zoei por ficar me assediando pedindo foto minha, eu só consigo imaginar como é a versão distorcida da história da dublagem do João Vitor que você contou pro SATED.

Pedia foto sua pra ver como você é. Se vc é alguém real, qual seu nome seu fake. Nunca com conotação sexual, você é um covarde que se esconde em um fake, um personagem.

Meu marido leu todas as mensagens e não só ele. Abri pra mta gente ler e ver como você é uma cobra perigosa. Um verme. Muita gente leu toda minha conversa com você e viu que jamais dei em cima de um doido psicopata como você. Seu doente.

Você é um lixo que foi buscar meu marido que nada tem a ver com isso para criar intrigas. Você é um covarde. Eu não tenho medo, coloco TODOS os prints aqui.

Você foi querer atrapalhar minha vida fora da Internet, destruir minha família por algo em um fórum. Isso é você.

Se você é um infeliz sem família, tenho pena de você. Mas eu não sou. E você não conseguiu destruir meu casamento, tô casado até hoje, mesmo com seu veneno.

Bom, aprendeu a parar de pedir foto dos outros pelo menos... só falta aprender a lidar emocionalmente com o fato de alguém que você não gosta estar fazendo a voz do Chaves num comercial de Smart Geladeira

Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito) - Bruna' - 31-12-2024

RiddleTC Escreveu:Se isso é como você se lembra da história de como eu te zoei por ficar me assediando pedindo foto minha, eu só consigo imaginar como é a versão distorcida da história da dublagem do João Vitor que você contou pro SATED.

Ele fica pedindo foto e nome de vários caras daqui*, é realmente esquisito, espero que o sindicato tenha visto e anotado.

*Pra provarem que não são fakes de gente da indústria, é claro, nada mais.

Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito) - DavidDenis - 01-01-2025

RiddleTC Escreveu:Bom, aprendeu a parar de pedir foto dos outros pelo menos... só falta aprender a lidar emocionalmente com o fato de alguém que você não gosta estar fazendo a voz do Chaves num comercial de Smart Geladeira

Aqui o que mais tem é fake de você. E sigo pedindo para as pessoas terem coragem e darem seus nomes reais, seus rostos reais. Não serem covardes, algo que você continua sendo.

Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito) - DavidDenis - 01-01-2025

Bruna Escreveu:Ele fica pedindo foto e nome de vários caras daqui*, é realmente esquisito, espero que o sindicato tenha visto e anotado.

*Pra provarem que não são fakes de gente da indústria, é claro, nada mais.

Olha quem aparece em tópico nada a ver provocando, a pessoa que não briga com ninguém, a santa...

A maior barraqueira do fórum, até pq é a única mulher aqui.

E que deve estar vibrando de alguém querer destruir um casamento gay. A cara da fake defensora LGBT passar pano para isso.