![]() |
Dúvidas e sugestões para tópicos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dúvidas e sugestões para tópicos (/showthread.php?tid=39995) |
Dúvidas e sugestões para tópicos - Reinaldo - 06-10-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Qq cês acham de um tópico de melhor escalação de uma certa produção? Tipo pra falar qual é a escala que tu mais gostou no elenco de alguma... cês entenderam Não vejo problema, povo daqui só faz isso. Tipo Crepúsculo um monte de gente não curte o Wendel e outros curtem. Dúvidas e sugestões para tópicos - Earthquake - 06-10-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Qq cês acham de um tópico de melhor escalação de uma certa produção? Tipo pra falar qual é a escala que tu mais gostou no elenco de alguma... cês entenderam Reinaldo Escreveu:Não vejo problema, povo daqui só faz isso. Tem um tópico chamado "Os melhores entre os piores" pra falar das melhores escalações dentro de elencos questionáveis, mas acho que não é exatamente o q o Pedro sugeriu Dúvidas e sugestões para tópicos - Pedro Pedreira - 06-10-2023 Earthquake Escreveu:Tem um tópico chamado "Os melhores entre os piores" pra falar das melhores escalações dentro de elencos questionáveis, mas acho que não é exatamente o q o Pedro sugeriu Oq eu sugeri ñ é necessariamente num elenco questionável, só a(s) escala(s) que tu gosta mais em qualquer elenco msm Dúvidas e sugestões para tópicos - Erick Silver - 07-10-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Oq eu sugeri ñ é necessariamente num elenco questionável, só a(s) escala(s) que tu gosta mais em qualquer elenco msmEu n achei a ideia ruim, n. Mas só pra vc ter conhecimento, ou lembrar. Tem vários tpcs com essa temática. "Dubladores favoritos", "Vozes favoritas Rio e Sampa" etc. Dúvidas e sugestões para tópicos - Pedro Pedreira - 07-10-2023 Erick Silver Escreveu:Eu n achei a ideia ruim, n. Mas só pra vc ter conhecimento, ou lembrar. Tem vários tpcs com essa temática. "Dubladores favoritos", "Vozes favoritas Rio e Sampa" etc. Nesse caso é mais a escalação, ñ a voz ou o dublador em si Dúvidas e sugestões para tópicos - Julius Rock - 07-10-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Nesse caso é mais a escalação, ñ a voz ou o dublador em si Que tal o tópico Escalações Perfeitas? Dúvidas e sugestões para tópicos - Gabriel - 07-10-2023 Julius Rock Escreveu:Que tal o tópico Escalações Perfeitas? Eu acho que o Pedro tá falando de criar um tópico tipo, alguém escolhe um filme e os outros votam na melhor escalação desse filme. Tipo enquete, mas foi oq eu entendi, não sei se é exatamente isso. Tem um tópico q caiu no esquecimento mas q eu acho mto bom, que é uma enquete entre as dublagens de tal filme. Ex: Superman (1978) HR1 x HR2 x HR3 x Wan Marc Dúvidas e sugestões para tópicos - Pedro Pedreira - 07-10-2023 GabrielSa Escreveu:Eu acho que o Pedro tá falando de criar um tópico tipo, alguém escolhe um filme e os outros votam na melhor escalação desse filme. Tipo enquete, mas foi oq eu entendi, não sei se é exatamente isso. A estrutura é tipo assim [Produção]: [Dublador] no [Personagem] Mas essa tua ideia é boa tbm Dúvidas e sugestões para tópicos - Gabriel - 08-10-2023 Pedro Pedreira Escreveu:A estrutura é tipo assim É minha não mano, já existe esse tópico. Mas caiu no esquecimento. http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?27565-ENQUETE-Compara%E7%E3o-de-Dublagens/page7 Dúvidas e sugestões para tópicos - Pedro Pedreira - 08-10-2023 GabrielSa Escreveu:É minha não mano, já existe esse tópico. Mas caiu no esquecimento. Quis dizer a enquete de escalação |