![]() |
Futurama terá nova temporada - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Futurama terá nova temporada (/showthread.php?tid=37267) |
Futurama terá nova temporada - Thiago. - 28-06-2023 Esse trailer tá com cara de Audio News Futurama terá nova temporada - DavidDenis - 28-06-2023 SuperBomber3000 Escreveu:E é maravilhoso ver como a voz do Figueira Jr. é conservada no formol. Se existe um veterano paulista com mais de 35 anos de anos de carreira em dublagem capaz de dublar rapazes jovenzinhos de 20 e poucos anos de forma crível e até adolescentes, é ele. Não envelheceu praticamente nada se comparar com as primeiras temporadas do desenho. A voz dele tá linda mesmo Futurama terá nova temporada - Daniel Felipe - 28-06-2023 Quem dublou a Leela? Futurama terá nova temporada - DavidDenis - 28-06-2023 Daniel Felipe Escreveu:Quem dublou a Leela? Creio que é a Isabela Quadros Futurama terá nova temporada - Daniel Felipe - 28-06-2023 DavidDenis Escreveu:Creio que é a Isabela Quadros Deveria ser uma dubladora paulista com timbre forte igual da Isaura Gomes Futurama terá nova temporada - johnny-sasaki - 28-06-2023 Joserlock Escreveu:po, tá bem legal, a galera mantida e as novas vozes ficaram boas tbm do lado latino chamaram a maioria dos dubladores originais que haviam sido trocados no meio das temporadas clássicas(coisa parecida que fizeram com Simpsons quando a Disney assumiu e mandaram chamar os dubladores originais de volta) Futurama terá nova temporada - SuperBomber3000 - 28-06-2023 johnny-sasaki Escreveu:do lado latino chamaram a maioria dos dubladores originais que haviam sido trocados no meio das temporadas clássicas(coisa parecida que fizeram com Simpsons quando a Disney assumiu e mandaram chamar os dubladores originais de volta) É porque aqui ainda houve uma manutenção parcial de vozes, o que não aconteceu naquele lado. Futurama terá nova temporada - JRules - 28-06-2023 Daniel Felipe Escreveu:Deveria ser uma dubladora paulista com timbre forte igual da Isaura Gomes Bairrismo é foda hein kkkk Futurama terá nova temporada - Yukihira - 29-06-2023 Me parece ser Dubbing Mix mesmo, o Carlos Gesteira e a Izabel Lira estão bem recorrentes no estúdio, basta ver Unicorn Warriors Eternals que está saindo no HBO Max (dublagem sensacional). A Leela tinha me lembrado a Júlia Ribas fazendo alguma voz caricata, mas deve ser a Isabela Quadros mesmo. Futurama terá nova temporada - Bruna' - 29-06-2023 Não acho que seja a Isabela Quadros não. Eu acho a dublagem da Clone de Futurama uma tristeza, houveram algumas boas substituições em sentido de escala, adoro o Guiga no Zoidberg e tal.. mas muito daquela má direção na dublagem da Clone parece ter infelizmente virado um padrão, um "legado" que essa dublagem da nova temporada (que, obviamente, estou julgando pelo trailer) vai querer seguir, tipo a voz horrível e sem graça que o Well faz pro Bender... ele no personagem eu acho uma boa escala no papel, mas ele faz uma voz totalmente sem graça, sem personalidade, nem parece o Well, e é algo que não tem nada a ver nem com o original e nem com os outros dubladores que tinham feito o Bender antes no Brasil, então não sei o que pode ser além de má direção (que foi feita pelo próprio Well na época). Raka na Amy na Clone pra mim já tava ruim, muito pesada a voz, e nesse trecho do trailer me pareceu bem esquisito, mas foi um trecho muito pequeno então é melhor esperar pra ver. Gesteira no Farnsworth pra mim foi uma surpresa, quando vi comentarem sobre a escala esperava o pior e na real ficou bem legal. Figueira é isso que falaram, voz extremamente conservada, bem legal. A dubladora da Leela eu acho que tinha que ter sido trocada já na Clone, sou uma puta fã da Isaura mas pqp trocaram geral, podiam ter trocado a Isaura por uma voz mais condizente com a personagem e com a voz original tipo a Fátima Noya, Adriana Pissardini ou mesmo a Shallana que fez a Leela acho que em canções ou algo assim... ou mesmo a Lúcia Helena ou a Angélica Santos se fosse pra seguir mais a Isaura mas ser uma voz mais jovem. Essa do trailer eu não sei dizer porque o volume do microfone dela parece que tá mais baixo que dos outros dubladores, imagino que tenha sido remoto, mas gostei do tipo de voz dela e acho que ela pode crescer na personagem e tal... tem potencial a escala. |