![]() |
Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video (/showthread.php?tid=3282) |
Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - CLaudioST - 03-12-2012 O anime Jūsō Kikō Dancouga Nova, ouvi dizer nos sites de noticias na web que a sony tinha adiquirido pra passar no animax, sony spin mas ficou fora da grade de programção, que talvez há chances de ter dublagem brasileira faz tempo e não passou em nenhuma tv, essa é minha duvida. Alguém do forum tem mais informações verdadeiras sobre esse assunto. Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - CLaudioST - 18-12-2012 Os especiais dos 6 episódios oavs de Stratos 4 Advance Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - Mourão Brother - 18-12-2012 Diversos episódios de CHAVES e CHAPOLIN, que foram dublados nos estúdios da TVS e da Marshmallow entre 1983 e 1994. Também posso citar o desenhos "Os Vegetais", exibido no SBT, com dublagem da Herbert Richers. Vários episódios foram deixados de lado, como especiais de natal e páscoa, além de cortes em esquetes inteiros. PS: Não esquecendo que ambos os casos citados acima foram dublagens encomendadas pelo próprio SBT, ou seja, a emissora do Cenoura Abravanel, ao dublar alguma série/desenho, sempre deixa de lado alguns episódios, mesmo dublados. Prova disso, foram as exibições, em janeiro deste ano, de diversos episódios inéditos de Chaves, dublados a mais de 20 anos, na grade da emissora. Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - Guerreiro - 18-12-2012 Rodrigo Mourão Escreveu:Diversos episódios de CHAVES e CHAPOLIN, que foram dublados nos estúdios da TVS e da Marshmallow entre 1983 e 1994. amigo vc pode me dizer quais episodios dublados do chaves e chapolin não forão ao ar o chapolin so sei o da despedida que foi ao ar no canal tln Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - Mourão Brother - 18-12-2012 Guerreiro Escreveu:amigo vc pode me dizer quais episodios dublados do chaves e chapolin não forão ao ar o chapolin so sei o da despedida que foi ao ar no canal tln CHAPOLIN 1 - A DESPEDIDA DE CHAPOLIN (já passou no TLN, inédito no SBT) 2 - QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO NUMA APOSTA ? (inédito) 3 - A HERANÇA (já passou no Cartoon, inédito no SBT) 4 - O RETRATO DO GENERAL VALDÉS (já passou no Cartoon, inédito no SBT) 5 - CONDE TERRA NOVA / DR.CHAPATIN E O GATINHO / O VAMPIRO (episódios perdidos) 6 - O PLANETA VÊNUS, VERSÃO 1 (episódio perdido mundialmente e semelhante) 7 - A AUTÓPSIA / O KARATÊ CARA A CARA, VERSÃO 1 (episódio semelhante e perdido) 8 - DR.CHAPATIN NO CASAMENTO / O PISTOLEIRO DA MARRETA BIÔNICA (episódios perdidos) 9 - A TROCA DE CÉREBROS, COM RAMON VALDÉS (episódio perdido e semelhante) 10 - A CASA MAL-ASSOMBRADA, VERSÃO 1 (episódio perdido e semelhante) 11 - PAPAIZINHO / O HOMEM INVISÍVEL, VERSÃO 1 (episódio perdido e episódio perdido e semelhante) 12 - O PLASMA DE ENERGIA VITAL (episódio semelhante) 13 - A VILA EM RUÍNAS (episódio inédito e semelhante) 14 - PARA FUGIR DA PRISÃO (episódio semelhante) 15 - OVOS PODRES E MOSCAS 16 - QUERO VER O FUTEBOL / A SOGRA, versão 1 (episódios perdidos e semelhantes) 17 - O LOBISOMEM (episódio perdido) 18 - O MINI DISCO VOADOR (episódio perdido) [B]CHAVES[/B] 1. [B]O papagaio do Quico (inédito e perdido mundialmente) 2. Como pegar um touro a unha (perdido mundialmente) 3. Gente sim, animal, não, parte 2[/B] - 1977 (perdido mundialmente) 4. Quem Convida Paga / O Natal Na Casa de Dona Florinda (esquete comum, episódio inédito) 5. O Gorro do Chaves / O Mordomo Revoltado - Pintores Amadores (episódio perdido) 6. O Contrabando / Errando Para Aprender / Provocando Ciúmes (episódio perdido) 7. O Marujo Enjoado / O Filme de Terror (episódio perdido) 8. A Reunião dos Ladrões (Acompanha o episódio comum "Seu Madruga Leiteiro") 9. A Velhinha Louca (Acompanha o episódio semelhante '' Barquinhos de Papel '') 10. Quem Convida Quem? (Acompanha o episódio comum '' Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas '') 11. A História de Dom Quixote (Acompanha o episódio comum '' Isto Merece um Prêmio '') Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - CLaudioST - 19-12-2012 Não sei si é verdade, mas pelo que vi dizer em outros foruns, acho que o sbt deve ter encomendado alguns primeiros episódios no programa chespirito dos episódios de 1980, que tinha atrações de chaparron, chopiras, chaves, chapolin e chapatin com a dublagem classica MAGA. [h=3][/h] Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - Hyuri Augusto - 19-12-2012 Pelo que sei só tem um episodio com dublagem MAGA e ele é o episodio/filme Aventuras Em Marte Do Chapolin aqui o link para ver [video=youtube;0vHQt9cDAqA]http://www.youtube.com/watch?v=0vHQt9cDAqA[/video] Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - CLaudioST - 20-12-2012 Hyuri Augusto Escreveu:Pelo que sei só tem um episodio com dublagem MAGA e ele é o episodio/filme Aventuras Em Marte Do Chapolin aqui o link para ver Não sei, então a talvez chances que foi dublados até 1981 os episódios de chespirito que é mesma epóca que foi feito o filme as aventuras em marte. Pelos contratos televisivos, acho que não liberaria só um episódio, e sim varios episódios de 1980 e 1981 que pode ser tenham dublados pelo sbt e escondidos na gaveta esse tempo todo não visto na tv. Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - CLaudioST - 30-12-2012 Shin Mazinger Shōgeki! Z-Hen ( só 2 episódios dublados na BKS, pra apresentação em feiras ao mercado de tv e video, em uma talvez tentativa pra alguns canais e home-video em adiquirir ) Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - CLaudioST - 01-01-2013 Oban Star-Racers ( acho deve ter dublado todos episódios, mas ouvi falar que não foi exibidos os ultimos episódios tanto na tv aberta e paga, e distribuido em dvd ficou cancelado no inicio dos episódios aqui no Brasil ) |