Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores que não trabalham em determinados estúdios (/showthread.php?tid=17937)

Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Danilo Powers - 23-05-2022

Mas o Márcio Simões Tá Raro de Aparecer na Delart

Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - tatto1 - 23-05-2022

Nao acho que o Marcos Souza tá ausente na Delart, talvez pra cinema. Quem esta na moda agora na Delart é a Jeane Marie. Eu gosto dela!!

Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - MrDestron - 23-05-2022

Joserlock Escreveu:Voltou no elenco de Top Gun Maverick. Realmente tá aparecendo bem pouco por lá

Ele recentemente dublou algumas séries e outras coisas como vozerio lá, n tá tão "ausente" como vcs ficam pintando. Claro, ele n tá presente em todas produções como um João Cappelli da vida, mas ele até q continua dublando num ritmo estável no estúdio.

tatto1 Escreveu:Nao acho que o Marcos Souza tá ausente na Delart, talvez pra cinema. Quem esta na moda agora na Delart é a Jeane Marie. Eu gosto dela!!

Na MGE ela tbm tá quase onipresente kkkkk

Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - QueDrogaCharlie - 23-05-2022

O Marcos Souza Dublou O Ciborgue Em Snyder Cut Na Delart Tbm.

QueDrogaCharlie Escreveu:O Marcos Souza Dublou O Ciborgue Em Snyder Cut Na Delart Tbm.

Ss! Tem isso tbm, mas por já fazer algum tempo q saiu eu n contei, assim como o Channing Tatum em Cidade Perdida q tbm n comentei pq já tinham falado antes.

Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Joserlock - 23-05-2022

MrDestron Escreveu:Ss! Tem isso tbm, mas por já fazer algum tempo q saiu eu n contei, assim como o Channing Tatum em Cidade Perdida q tbm n comentei pq já tinham falado antes.
Cidade Perdida não era UniDub?

Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Earthquake - 23-05-2022

Joserlock Escreveu:Cidade Perdida não era UniDub?

sim, mas a parte do Marcos foi gravada na Delart

Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Joserlock - 23-05-2022

Earthquake Escreveu:sim, mas a parte do Marcos foi gravada na Delart
Hmmm q massa essas iniciativas e parcerias, quem sai ganhando é sempre o público

Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Yukihira - 13-07-2022

A The Kitchen era a CBS/Marka e hoje em dia dubla apenas com o "resto" do mercado, um cast extremamente limitado com apenas um ou outro de SP que ainda topa dublar lá como o WIlken Mazzei e o Cassiano Ávila. Tirando eles que devem topar por algum motivo pessoal, ninguém que se preze quer receber calote e nem dublar fora do acordo do SATED. Tomara que vá perdendo mais e mais elenco até fechar.