![]() |
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD (/showthread.php?tid=14620) |
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - FelippeB - 24-02-2023 Ainda não assisti Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, mas só de ver os nomes de Carlos Seidl e Marta Volpiani no elenco de dublagem, foi impossível não lembrar do Seu Madruga e de Dona Florinda. Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Bruna' - 24-02-2023 FelippeB Escreveu:Ainda não assisti Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, mas só de ver os nomes de Carlos Seidl e Marta Volpiani no elenco de dublagem, foi impossível não lembrar do Seu Madruga e de Dona Florinda.Pra mim é meio triste que a Marta praticamente não tem bonecas além da Florinda. Tipo, ela era tão jovem e fez um trabalho tão bom, você imaginaria que ela se tornaria uma estrela da dublagem paulista. Mas né.. Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - FelippeB - 24-02-2023 Bruna Escreveu:Pra mim é meio triste que a Marta praticamente não tem bonecas além da Florinda.Ah, eu concordo com você. Ela tem muito talento, merecia ter uma carreira bem mais sucedida além de Chaves/Chapolin. E acho que o mesmo pode ser dito em relação a outros dois grandes nomes daquela dublagem, Mário Vilela e Marcelo Gastaldi. Mas pelo menos a Marta está na ativa, e isso pode mudar, ainda que em parte. Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - RHCSSCHR - 24-02-2023 Eu vejo que ultimamente a Marta Volpiani tem sido mais escalada na UniSom, e olha que o elenco desse estúdio costuma ser bem limitado. Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Bruna' - 24-02-2023 RHCSSCHR Escreveu:Eu vejo que ultimamente a Marta Volpiani tem sido mais escalada na UniSom, e olha que o elenco desse estúdio costuma ser bem limitado.Ela dublava muito na Maga e Elenco, lá sim ela era estrela, dublou até a Madonna rsrs aí com o fechamento do núcleo de dublagem da TVS ela parece ter começado a frequentar mais a Álamo, pelo menos a maioria das dublagens dos anos 90 em que ela está são de lá. Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Danilo Powers - 24-02-2023 Essa Semana Alguns Dubladores de Joana, a Virgem Fizeram Aniversário: Terça Foi o Jorge Vasconcellos (Salvador), Quarta o Marcus Jardym (Alfredo) e Hoje é o Aniversário do Samir Murad (Armando). Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - RHCSSCHR - 24-02-2023 Bruna Escreveu:Ela dublava muito na Maga e Elenco, lá sim ela era estrela, dublou até a Madonna rsrs aí com o fechamento do núcleo de dublagem da TVS ela parece ter começado a frequentar mais a Álamo, pelo menos a maioria das dublagens dos anos 90 em que ela está são de lá. Dublou inclusive muita atriz famosa. Aliás, dizem que foi ela que dublou a Yoko no filme John e Yoko, dos anos 80, que pelo visto foi dublado na MaGa, ou Elenco (mas já ouvi dizer que na verdade foi a Sandra Campos). Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - FelippeB - 24-02-2023 RHCSSCHR Escreveu:Dublou inclusive muita atriz famosa. Aliás, dizem que foi ela que dublou a Yoko no filme John e Yoko, dos anos 80, que pelo visto foi dublado na MaGa, ou Elenco (mas já ouvi dizer que na verdade foi a Sandra Campos). http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?3843-Marta-Volpiani Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Julius Rock - 27-02-2023 Márcia Morelli dublou a Amanda Waller (DC Comics) tanto no filme do Lanterna Verde (interpretada por Angela Bassett) quanto no DCEU (interpretada pela Viola Davis) inclusive acho que o Briggs fez isso de propósito Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Bruna' - 27-02-2023 Julius Rock Escreveu:Márcia Morelli dublou a Amanda Waller (DC Comics) tanto no filme do Lanterna Verde (interpretada por Angela Bassett) quanto no DCEU (interpretada pela Viola Davis) inclusive acho que o Briggs fez isso de propósitoAcho que isso caberia no tópico de dubladores que fizeram o mesmo personagem interpretados por atores diferentes. |