![]() |
|
Substituições que Deram Certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Substituições que Deram Certo (/showthread.php?tid=27126) |
RE: Substituições que Deram Certo - Pedro Pedreira - 09-10-2025 Hércules Franco no Diretor Brown. Nmrl ficou absurdo de foda, parabéns pros envolvidos por acharem um substituto à altura pq o Dário no Nigel tá no meu top escalas desse desenho RE: Substituições que Deram Certo - Danilo Powers - 25-10-2025 Bruno Rocha no Doc RE: Substituições que Deram Certo - Gabriel - 06-12-2025 Guilherme Lopes no Ernie Hudson como Winston Zeddmore Curti que colocaram um dublador de São Paulo, mesmo morando no Rio, pra substituir o Moreno. Além de já ter feito o ator, e também, já tinha feito outros papéis do Moreno. RE: Substituições que Deram Certo - Duke de Saturno - 07-12-2025 Pedro Alcântara no Chris no desenho do Todo Mundo Ainda Odeia o Chris RE: Substituições que Deram Certo - Pedro Silva - 07-12-2025 (09-10-2025, 20:26 )Pedro Pedreira Escreveu: Hércules Franco no Diretor Brown. Nmrl ficou absurdo de foda, parabéns pros envolvidos por acharem um substituto à altura pq o Dário no Nigel tá no meu top escalas desse desenho Hércules no Caçador Marciano, também ficou 'dahora'. RE: Substituições que Deram Certo - Julius Rock - 07-12-2025 (07-12-2025, 12:20 )PedroJúnior17 Escreveu:Com todo respeito, mas no Caçador de Marte eu não curti muito não. Assim como o Daniel Ávila no Arqueiro Verde, acho que se fosse o Hércules no Oliver e o Alfredo Martins no Caçador de Marte, seria bem melhor, seguindo as escalas de Justiça Jovem(09-10-2025, 20:26 )Pedro Pedreira Escreveu: Hércules Franco no Diretor Brown. Nmrl ficou absurdo de foda, parabéns pros envolvidos por acharem um substituto à altura pq o Dário no Nigel tá no meu top escalas desse desenho RE: Substituições que Deram Certo - Julius Rock - 27-12-2025 Jorge Vasconcellos no Waylon Smithers. Ficou bem próximo da voz original do Harry Shearer e até bem parecido com o Júlio Chaves RE: Substituições que Deram Certo - Duke de Saturno - 27-12-2025 Carlos Alberto Vasconcellos no Homer Simpson RE: Substituições que Deram Certo - JAXK - 28-12-2025 (07-12-2025, 12:34 )Julius Rock Escreveu:(07-12-2025, 12:20 )PedroJúnior17 Escreveu:Com todo respeito, mas no Caçador de Marte eu não curti muito não. Assim como o Daniel Ávila no Arqueiro Verde, acho que se fosse o Hércules no Oliver e o Alfredo Martins no Caçador de Marte, seria bem melhor, seguindo as escalas de Justiça Jovem(09-10-2025, 20:26 )Pedro Pedreira Escreveu: Hércules Franco no Diretor Brown. Nmrl ficou absurdo de foda, parabéns pros envolvidos por acharem um substituto à altura pq o Dário no Nigel tá no meu top escalas desse desenho Acho que o Alfredo ficaria legal no Oliver, não sendo uma versão jovem do personagem. RE: Substituições que Deram Certo - Gustavo07 - 01-02-2026 (07-12-2025, 01:14 )Duke de Saturno Escreveu: Pedro Alcântara no Chris no desenho do Todo Mundo Ainda Odeia o Chris Estranhei no começo, ainda mais na cena live action do primeiro episódio. Mas ele se adequou ao humor do desenho e deu uma personalidade legal. Parece estranho o que vou falar, mas tinha horas que me lembrava um personagem (Cameron do Total Drama, nerd e magro) |