![]() |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que não trabalham em determinados estúdios (/showthread.php?tid=17937) |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Earthquake - 03-05-2022 Diego brando Escreveu:Falaram que o Élcio tá dublando menos por estar meio cansado do ramo e preferir mais mesmo é dirigir no estúdio dele johnny-sasaki Escreveu:ele tem estúdio próprio?até onde sei,ele dirige na Centauro. na verdade ele é coordenador da DPN Santos Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Onepiece360 - 03-05-2022 Me tirem uma duvida? a Lina Mendes mora em SP ou Campinas? se sim, porque ela ainda não aconteceu na dublagem Paulista, sei que ela dublou a protagonista de Raya e o Ultimo Dragão, mais na maioria das produções que assisti dubladas em SP nos últimos tempos, só vejo ela presente nos elencos da Atma e Dubbing Company!!! sei que ela tem uma carreira musical, mais ela dubla com frequência nas grandes casas de SP, se sim? eu que não tive a sorte de assistir ainda. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Duke de Saturno - 03-05-2022 Alguém sabe me dizer o pq do Alfredo Rollo não ter dublado o Vegeta em Dragon Ball Kai? Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - QueDrogaCharlie - 03-05-2022 Raposita Escreveu:Alguém sabe me dizer o pq do Alfredo Rollo não ter dublado o Vegeta em Dragon Ball Kai? Possívelmente Tinha Alguma Treta Com A BKS, Esse Estúdio É Conhecido Por Ter Treta Com Vários Dubladores. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Duke de Saturno - 03-05-2022 QueDrogaCharlie Escreveu:Possívelmente Tinha Alguma Treta Com A BKS, Esse Estúdio É Conhecido Por Ter Treta Com Vários Dubladores.Creio q tenha sido isso msm, mas pode ser q a agenda dele estivesse lotada na época. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - matheus153854 - 04-05-2022 Raposita Escreveu:Alguém sabe me dizer o pq do Alfredo Rollo não ter dublado o Vegeta em Dragon Ball Kai?[video=youtube;CwobdIoumCk]https://www.youtube.com/watch?v=CwobdIoumCk[/video] Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Danilo Powers - 05-05-2022 Outro Exemplo da Vetart Foi Não Ter Escalado o Márcio Simões pra Produções que Precisavam Dele (Até no Poderoso Chefinho), Pelo Menos o Escalaram o Samuel Jackson numa Minissérie. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Duke de Saturno - 05-05-2022 Danilo Powers Escreveu:Outro Exemplo da Vetart Foi Não Ter Escalado o Márcio Simões pra Produções que Precisavam Dele (Até no Poderoso Chefinho), Pelo Menos o Escalaram o Samuel Jackson numa Minissérie.Pq o nome "Vetart"? Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Pedro Cruz - 05-05-2022 Raposita Escreveu:Pq o nome "Vetart"? Junção de "vetar", ou "veto", com Delart; mas é fanfic dele. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - johnny-sasaki - 05-05-2022 mas o Márcio Simões dubla normalmente na Delart,é que no começo da pandemia ele não queria fazer presencial. |