Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD (/showthread.php?tid=14620)

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - humprey34 - 16-12-2022

Bruna Escreveu:Eu não curto nenhuma das duas na atriz, mas entre elas eu prefiro mil vezes a Flávia - na atriz, isto é, a Evie arrebenta na Arlequina e acho que por isso a escala fica legal, mas em outros filmes eu duvido muito que funcionaria.

Tudo bem que como a Barbie a Margot tá meio caracterizada, mas nem de longe do jeito que como a Arlequina.

Não curte a Flávia na Margot, Bruna? Por que? Prefere quem?
Por mais caracterizada que ela esteja, eu espero de verdade que seja a Flávia, a Evie que continue reservada na Arlequina.

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Bruna' - 16-12-2022

humprey34 Escreveu:Não curte a Flávia na Margot, Bruna? Por que? Prefere quem?
Por mais caracterizada que ela esteja, eu espero de verdade que seja a Flávia, a Evie que continue reservada na Arlequina.
Não sei, não acho que combine com o rosto ou a voz original e aí pra mim cria uma dissonância, é aquela coisa de você "perceber" que é dublado e não conseguir parar de pensar naquilo, é difícil explicar, mas não acho muito natural.
Sobre quem eu prefiro, não sei, eu acho que a Kate Kelly podia ter sido testada mais vezes, a dublagem da BKS daquele filme é bem ruim mas a Kate foi algo positivo vindo dela, na minha opinião, mas de qualquer forma não tenho uma dubladora preferida, não acho que tenham encontrado ainda a dubladora ideal pra ela, mas se a maioria curte a Flávia tudo bem.

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Duke de Saturno - 17-12-2022

Adriana Pissardini dublou 2 personagens chamadas Lois q são mães de família: a primeira é a Lois Griffin de Uma Família da Pesada e a segunda é a Lois Wilkerson de Malcolm (dublagem da Marshmallow e da Dublavídeo)

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Reinaldo - 17-12-2022

Raposita Escreveu:Adriana Pissardini dublou 2 personagens chamadas Lois q são mães de família: a primeira é a Lois Griffin de Uma Família da Pesada e a segunda é a Lois Wilkerson de Malcolm (dublagem da Marshmallow e da Dublavídeo)

Não sabia que a terceira de Malcolm tinha ido pra Dublavideo

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Duke de Saturno - 17-12-2022

Reinaldo Escreveu:Não sabia que a terceira de Malcolm tinha ido pra Dublavideo

A 1ª dublagem foi feita na Marshmallow e depois na Dublavídeo, aí a 2ª dublagem foi feita na Blue Bird

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Reinaldo - 17-12-2022

Raposita Escreveu:A 1ª dublagem foi feita na Marshmallow e depois na Dublavídeo, aí a terceira dublagem foi feita na Blue Bird

Segunda Dublagem? Ou vc fala das temporadas?

Reinaldo Escreveu:Segunda Dublagem? Ou vc fala das temporadas?

Insônia é osso, eu quis dizer q a primeira dublagem foi feita em São Paulo e a segunda foi feita no RJ

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Bruna' - 21-12-2022

No filme "O Retorno do Coringa" de Batman do Futuro, no original Mark Hamill faz dois personagens: Coringa e Jordan Pryce, o segundo sendo um dos suspeitos no filme de... bom, não vou dar spoiler porque acho que vocês deviam ir ver o filme, mas o que importa é que o Mark fez a voz de ambos porque o personagem de Jordan foi conceptualizado como um "red herring", já que ele fisicamente se assemelha ao Coringa e tem a mesma voz.

Na dublagem isso é perdido parcialmente, pois dois dubladores diferentes fazem os dois personagens... PORÉM, sabe se lá por qual motivo, ao invés do Jordan Pryce, decidiram colocar o mesmo dublador do Coringa no Tim Drake adulto, e o Tim Drake também é um suspeito no filme, e eu achei isso meio genial de um jeito estranho, porque basicamente a dublagem passou o "red herring" do Jordan pro Tim, é interessante.

OBS: Achei que perderam a chance de colocar o Ogalla no Tim Drake, como uma homenagem sútil ao fato do Ogalla ter feito o Robin dos anos 60, embora aquele seja o Dick Grayson, não o Tim, mas acho que valeria a homenagem igual.

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Julius Rock - 25-12-2022

Oberdan Júnior e Manolo Rey fizeram o Sonic e o Tobey Maguire

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - johnny-sasaki - 27-12-2022

no longa Lanterna Verde Cuidado Com o Meu Poder lançado esse ano,tivemos John Stewart(Maurício Berger) e Hal Jordan(Phillipe Maia) em lados opostos(se passa no universo iniciado no longa Superman O Homem do Amanhã,e aqui John Stewart se torna o Lanterna Verde principal da Terra). Agora no filme Noite Infeliz,tivemos os Lanternas Verdes Maurício Berger(David Harbour) e Philippe Maia (John Leguizamo) se confrontando de novo.