Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD (/showthread.php?tid=14620)

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Duke de Saturno - 21-11-2022

johnny-sasaki Escreveu:quando Um Maluco no Pedaço foi dublado aqui,Marcio Simões ja dublava o Will Smith com frequência.
É bom lembrar que a série só foi ganhar dublagem aqui uns dez anos depois do seu início.

Ah ss, vlw pelo toque!

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Bruna' - 25-11-2022

Em Titio Avô tem uma personagem chamad "Xarna She Warrior", é uma paródia bem óbvia da Xena só que num cenário dieselpunk (estilo Mad Max), no original quem faz a Xarna é um homem, mas na dublagem em português se não me engano chamaram a Sheila Dorfman, que dublou a própria Xena.

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Joserlock - 25-11-2022

Não lembro se já comentei, mas nunca vou tankar que em Altered Carbon foi escolhido o Francisco Jr pro Joel Kinnaman, ator que tava virando recorrente do Reginaldo Primo. Aí, tempos depois o Anthony Mackie (recorrente do Francisco Jr) foi escalado pra série no lugar do Joel e o escolhido pra ser a voz dele foi... o Reginaldo Primo.

É tipo o universo dizendo "Primo vc vai dublar o protagonista dessa série sim, não importa como"

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Luizzs - 25-11-2022

Joserlock Escreveu:Não lembro se já comentei, mas nunca vou tankar que em Altered Carbon foi escolhido o Francisco Jr pro Joel Kinnaman, ator que tava virando recorrente do Reginaldo Primo. Aí, tempos depois o Anthony Mackie (recorrente do Francisco Jr) foi escalado pra série no lugar do Joel e o escolhido pra ser a voz dele foi... o Reginaldo Primo.

É tipo o universo dizendo "Primo vc vai dublar o protagonista dessa série sim, não importa como"

Caraca eu li Francisco José, que susto

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Bruna' - 01-12-2022

A dublagem de VHS do filme dos Muppets (1979) é tão bagunçada que eu tenho certeza que isso foi só uma coincidência:

O cantor e ator Paul Williams aparece no tal filme e é dublado pelo Carlos Seidl nessa dublagem da VTI, curiosamente foi o próprio Seidl que dublou esse artista quando este esteve no Muppet Show, dublado na Álamo muito antes de terem sequer considerado uma dublagem pro filme de 79. Nenhuma voz da Álamo é mantida na dublagem da VTI, nem o Chico José que já estava no Rio, então eu só posso concluir que foi puro acidente, também duvido que o Seidl tenha lembrado que dublou o ator antes, o Seidl fazia vários convidados no seriado e tinha sido muito tempo antes.

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Joserlock - 01-12-2022

É engraçado a Adriana Torres ter dublado o trailer de Gemini, mas no filme ter sido substituída pela Adriana Pissardini.

Talvez alguém tenha se confundindo na hora de chamar pro filme heim kkkk

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Bruna' - 01-12-2022

Joserlock Escreveu:É engraçado a Adriana Torres ter dublado o trailer de Gemini, mas no filme ter sido substituída pela Adriana Pissardini.

Talvez alguém tenha se confundindo na hora de chamar pro filme heim kkkk
[video=youtube;-Xccy6MGQvw]https://www.youtube.com/watch?v=-Xccy6MGQvw[/video]

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - humprey34 - 16-12-2022

Com o teaser de Barbie sendo liberado, fico pensando se a Warner vai seguir com a Flávia Saddy ou a Evie Saide (ou quem sabe a Letícia Quinto), na boneca. E o mais engraçado é que todas já fizeram a voz da boneca nos filmes e séries animadas.

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Bruna' - 16-12-2022

humprey34 Escreveu:Com o teaser de Barbie sendo liberado, fico pensando se a Warner vai seguir com a Flávia Saddy ou a Evie Saide (ou quem sabe a Letícia Quinto), na boneca. E o mais engraçado é que todas já fizeram a voz da boneca nos filmes e séries animadas.
Eu não curto nenhuma das duas na atriz, mas entre elas eu prefiro mil vezes a Flávia - na atriz, isto é, a Evie arrebenta na Arlequina e acho que por isso a escala fica legal, mas em outros filmes eu duvido muito que funcionaria.

Tudo bem que como a Barbie a Margot tá meio caracterizada, mas nem de longe do jeito que como a Arlequina.

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Duke de Saturno - 16-12-2022

humprey34 Escreveu:Com o teaser de Barbie sendo liberado, fico pensando se a Warner vai seguir com a Flávia Saddy ou a Evie Saide (ou quem sabe a Letícia Quinto), na boneca. E o mais engraçado é que todas já fizeram a voz da boneca nos filmes e séries animadas.

Espero q seja a Flávia, já q ela dubla a Margot na maioria dos filmes dela. O engraçado tbm é q todas já dublaram a atriz, sejam muitas ou poucas vezes!