![]() |
Dublagem de The Batman (2021) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de The Batman (2021) (/showthread.php?tid=30516) |
Dublagem de The Batman (2021) - RHCSSCHR - 11-11-2020 Felipe Izar Escreveu:Eu só acho que o Clécio caberia no ator, mas no Batman nem a pau ficaria bom. Mas não ache que o Batman do Pattinson vai ter um vozeirão nível Márcio Seixas. Aliás, parece que até o pessoal da gringa tá reclamando da voz do próprio Pattinson no Batman, porque não é tão grave (o pessoal espera um vozeirão nível Kevin Conroy kkkkk). O Clécio pode até combinar com o Batman do Pattinson (o Clécio, inclusive, já dublou o Batman do Futuro nas animações), pois a voz dele é tão jovial quanto a do Wendel, mas acho que o papel vai ficar com o Wendel mesmo. Dublagem de The Batman (2021) - Paseven - 11-11-2020 RHCSSCHR Escreveu:Eu só falei de Tenet porque era uma das coisas que o pessoal mais especulava nesse tópico que poderia servir de base pra chamarem o Wendel pro Batman. acho que a escolha pelo duda vai acontecer em qualquer estúdio do rio, menos na delart e talvez na SDVC e se for pra são paulo acho que vai ser wendel em qualquer estúdio, menos na dubrasil rs Dublagem de The Batman (2021) - Joserlock - 11-11-2020 Lembrando q Convenção das Bruxas também foi pra Wan Marc... Sinceramente se for pra lá, nem sei que escalação doida vamos ter. Já deu de perceber q o Marco não liga muito pra boneco de ator a não ser q seja dele kkkk Dublagem de The Batman (2021) - SuperBomber3000 - 11-11-2020 Paseven Escreveu:acho que a escolha pelo duda vai acontecer em qualquer estúdio do rio, menos na delart e talvez na SDVC e se for pra são paulo acho que vai ser wendel em qualquer estúdio, menos na dubrasil rs O Wendel não tem problemas com a Dubrasil que eu saiba. Ele dublou inclusive Game of Thrones lá. Eu substituiria Dubrasil por "Marmac, BKS, Luminus e Lexx". Isso fora a Artway Filmes, mas essa aí a gente nem leva em conta. Dublagem de The Batman (2021) - matheus153854 - 11-11-2020 SuperBomber3000 Escreveu:O Wendel não tem problemas com a Dubrasil que eu saiba. Ele dublou inclusive Game of Thrones lá.E também a Sigma, pois o Wendel teve problemas pessoais com o estúdio e nos últimos anos ele só abriu exceção e dublou lá Dragon Ball Kai igual ele fez na BKS. Dublagem de The Batman (2021) - RHCSSCHR - 11-11-2020 Joserlock Escreveu:Lembrando q Convenção das Bruxas também foi pra Wan Marc... Sinceramente se for pra lá, nem sei que escalação doida vamos ter. Já deu de perceber q o Marco não liga muito pra boneco de ator a não ser q seja dele kkkk Se for pra Wan Marc, no mínimo ele vai se auto-escalar pro Charada kkk Mas quando é filme grande como esse, geralmente ele respeita os bonecos. Não sei se ele chamaria o Wendel, mas... Mas o mais provável é que vá pra Delart, com direção do Garcia Jr. Dublagem de The Batman (2021) - Carlit007 - 11-11-2020 convenção das bruxas e um filme menor para a warner já as grandes apostas dela ela sempre manda pra delart Dublagem de The Batman (2021) - Paseven - 11-11-2020 SuperBomber3000 Escreveu:O Wendel não tem problemas com a Dubrasil que eu saiba. Ele dublou inclusive Game of Thrones lá. kra, citei que na dubrasil poderia não ser o wendel, pq o hermes talvez fosse tentar dublador o personagem de qualquer maneira. Dublagem de The Batman (2021) - Paseven - 11-11-2020 RHCSSCHR Escreveu:Se for pra Wan Marc, no mínimo ele vai se auto-escalar pro Charada kkk teoriacamente it 2 é um filme grande, onde o 1o filme foi pra delart (gravado na wan marc) e o 2o filme gravado na wan marc (com auto escalação do marco ribeiro rs). Hoje em dia a gente espera qualquer coisa vindo das distribuidoras hahah Dublagem de The Batman (2021) - RHCSSCHR - 11-11-2020 Paseven Escreveu:teoriacamente it 2 é um filme grande, onde o 1o filme foi pra delart (gravado na wan marc) e o 2o filme gravado na wan marc (com auto escalação do marco ribeiro rs). Hoje em dia a gente espera qualquer coisa vindo das distribuidoras hahah Ah, mas pelo menos o ator que ele dublou em It 2 não é muito conhecido. Pior se ele se escalasse pro McAvoy ou pro Bill Hader. Pra mim, ainda há a pequeníssima chance do filme ir pro Grupo Macias. |