![]() |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que não trabalham em determinados estúdios (/showthread.php?tid=17937) |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Diego brando - 29-01-2022 Danilo Powers Escreveu:Som de Vera Cruz: Manolo Rey e Alexandre Moreno Mas o alexandre dublou em Carole & Thursday e black clover e o Manolo é mais ocupado na delart que eu saiba Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Ivan - 29-01-2022 Diego brando Escreveu:Mas o alexandre dublou em Carole & Thursday e black clover e o Manolo é mais ocupado na delart que eu saiba E o Alexandre também dublou pra eles a outra versão de Meu Coração não é Teu. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - johnny-sasaki - 29-01-2022 Ivan Escreveu:E o Alexandre também dublou pra eles a outra versão de Meu Coração não é Teu. e também Ancient Magus Bride.E já anunciaram novos OVAs,então se o personagem dele reaparecer,deve dublar ele de novo. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Aoi Tori - 30-01-2022 Danilo Powers Escreveu:Som de Vera Cruz: Manolo Rey e Alexandre MorenoO Alexandre dubla sim, tá em Black Clover Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Faustek - 30-01-2022 Já o Manolo, eu realmente nunca vi lá, embora ele não tenha nenhuma treta pública com o estúdio ou com o Peterson. O mesmo vale pro Marco Ribeiro e pro Felipe Drummond. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Thiago. - 30-01-2022 Marco já dublou umas duas novelas pra Angola na SDVC Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Maruseru03 - 30-01-2022 A unica coisa que sei do Alexandre Moreno é que ele não trabalha em home-studio, isso influencia em alguma coisa nos trabalhos dele em alguns estúdios. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - MrDestron - 30-01-2022 Outros dubladores q eu nunca vi na SDVC são o Jorge Lucas e o Thadeu Matos, pelo menos em animes. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Aoi Tori - 30-01-2022 MrDestron Escreveu:Outros dubladores q eu nunca vi na SDVC são o Jorge Lucas e o Thadeu Matos, pelo menos em animes. O Jorge dubla, já o Thadeu não sei dizer. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Onepiece360 - 02-02-2022 Se tem um Miranha que nunca vi na SDVC é o Wirley Contaifer? o Manolo deve de fato ser muito ocupado mesmo, mais a filha dele dubla de boas lá. |