![]() |
Só eu leio os posts com voz de dublador? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Só eu leio os posts com voz de dublador? (/showthread.php?tid=39691) |
Só eu leio os posts com voz de dublador? - LuizTemp12 - 17-02-2023 A Bruna sempre me vem uma voz meio Letícia Quinto jovem. O Luiz2812 o Leonardo Serrano... Felipe Izar o Yuri Chesman Reinaldo imagino algo meio Marcos Souza Tem um outro user que eu esqueci o nome mais leio com a voz da Flora Paulita. Só eu leio os posts com voz de dublador? - Joserlock - 17-02-2023 Bruna Escreveu:Essa foto do Jon Bernthal que tá no avatar do Joser deve ser de algo dublado pelo Primo ou Horta, mas é engraçado porque só consigo ouvir a voz do Nestor.Pior q esse filme foi o Maia q dublou KKK . E como eu já acostumei, achei um bom trabalho dele. Aqui um trecho Só eu leio os posts com voz de dublador? - Bruna' - 17-02-2023 LuizTemp12 Escreveu:A Bruna sempre me vem uma voz meio Letícia Quinto jovem.É por causa do avatar? Se não me engano nesse filme a Evan Rachel Wood foi a Melissa Garcia, mas consigo imaginar a Letícia também rsrs Joserlock Escreveu:Pior q esse filme foi o Maia q dublou KKK . E como eu já acostumei, achei um bom trabalho dele. Aqui um trechoCaralho... Pô, ficou meio estranho, mas a interpretação tá legal, aí imagino que dê pra acostumar de boa. O engraçado pra mim é que eu nunca nem vi o Nestor dublando ele, mas consigo imaginar perfeitamente e ouvir na minha cabeça. Só eu leio os posts com voz de dublador? - Joserlock - 17-02-2023 Bruna Escreveu:Caralho...Aqui o Nestor nele. Simplesmente bom demais... pena ter acontecido tão pouco. Só eu leio os posts com voz de dublador? - Bruna' - 17-02-2023 Joserlock Escreveu:Aqui o Nestor nele. Simplesmente bom demais... pena ter acontecido tão pouco.Pooorra, bom demais. A ironia da vida é que tanto o Nestor quanto o Reginaldo dublaram só em 3-4 produções cada, até o Ricardo Teles fez mais filme do que eles uahsuahsa Só eu leio os posts com voz de dublador? - Luizzs - 02-03-2023 Joserlock: Marco Antônio Costa Jotacê: Luiz Carlos Persy Earthquake: Hamilton Ricardo Maldoxx: Eduardo Borgerth Faustek: Francisco Júnior Só eu leio os posts com voz de dublador? - Derek Valmont - 02-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Joserlock: Marco Antônio Costa Quem me dera se tivesse a voz do Persy hahaha Só eu leio os posts com voz de dublador? - Luizzs - 02-03-2023 Jotacê Escreveu:Quem me dera se tivesse a voz do Persy hahaha Cadê o meu unifooorme? Só eu leio os posts com voz de dublador? - Derek Valmont - 02-03-2023 Bruna: Adriana Torres (não poderia ser outra sem ser a Dri) Faustek: Ronaldo Júlio Earthquake: Reginaldo Primo Joserlock: Marcus Jardym Danilo P: Guilherme Lopes Maldoxx: Duda Ribeiro Luiz: Alexandre Moreno Só eu leio os posts com voz de dublador? - Luizzs - 02-03-2023 Jotacê Escreveu:Bruna: Adriana Torres (não poderia ser outra sem ser a Dri) A Bruna eu ultimamente tenho ouvido com a voz da Mônica, de tanto que ela bate nessa tecla de bonecas demais já fiz a ligação automática rs. Lionel: Orlando Drummond Raposita: Caio César criança (na fase do 2⁰ pro 3⁰ HP) Membros antigos: Jake Caballero: Marcelo Garcia |