![]() |
Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem (/showthread.php?tid=33044) |
Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Reinaldo - 16-07-2022 Kevinkakaka Escreveu:Isso tem fonte? Vi gente comentando aqui que o Laffey foi escalado pensando na representatividade. Acho que o Fábio disse a opinião dele, quem replicou comentou sobre um dublador que fez teste dar a entender que foi isso Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Pedro Cruz - 16-07-2022 RHCSSCHR Escreveu:Se brincar, talvez escalem os filhos dos dubladores: Renan Ribeiro, Pedro Crispim, Vitória Crispim... talvez fosse mais condizente. E mesmo assim, não dá para dizer que daria certo. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Fábio - 16-07-2022 Teve uma entrevista ou tuiter na época do lançamento da série live action que o próprio Guilherme Briggs falou isso dos testes e sobre o Mauro Ramos não ter passado. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Reinaldo - 16-07-2022 O Laffey tem voz pouco suave que o Mauro, não acho elas tão diferentes assim. Diferença gritante é comparar a voz com o Fco Jr que tbem fez teste pro papel Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Pedro Cruz - 16-07-2022 Reinaldo Escreveu:O Laffey tem voz pouco suave que o Mauro, não acho elas tão diferentes assim. Diferença gritante é comparar a voz com o Fco Jr que tbem fez teste pro papel Concordo; inclusive, estava pensando nessas coisas. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - sominterre - 16-07-2022 Não sei o que esperar da série, mas a caracterização tá bacana. Sobre a dublagem, só espero que tenham bom senso. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - MrDestron - 16-07-2022 Sou a favor de um novo elenco pra esse Live-Action de Yu Yu Hakusho, n vou conseguir suportar o Marco Ribeiro forçando uma voz "jovial" pra esse ator q será Yusuke. Sendo assim, prefiro até q seja o Renan no lugar dele. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Mugen - 16-07-2022 Renan Ribeiro é triste, entre os dois ainda prefiro o Marco. Mas concordo que tem que ser novas vozes e novo texto. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Joserlock - 16-07-2022 Q isso galera, o Marco Ribeiro no ator q tem 24 anos iria ficar show de bola heim KKKKKKKKK Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Pedro Cruz - 16-07-2022 Joserlock Escreveu:Q isso galera, o Marco Ribeiro no ator q tem 24 anos iria ficar show de bola heim KKKKKKKKK Ia ficar incrível... só que não pelos motivos certos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |