Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video (/showthread.php?tid=3282)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - CLaudioST - 26-09-2012

Kamen Rider: Dragon Knight dublado pelo estudio paulista acho que na lumins, não sei si dublou todos episódios, já que midia de home video, tv aberta e paga passou só na dublagem carioca da [I]Audio Corp.[/I]

Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - CLaudioST - 06-10-2012

o filme em anime do Inazuma Eleven: Saikyō Gundan Ogre Shūrai foi dublado em PT-BR pelo estudio Lexx

o anime Yu-Gi-Oh! 5D's também dublado pela Lexx

Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - Ad_Texas - 06-10-2012

O filme Princesa Mononoke.

Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - Kenta - 06-10-2012

CLaudioST Escreveu:o filme em anime do Inazuma Eleven: Saikyō Gundan Ogre Shūrai foi dublado em PT-BR pelo estudio Lexx

o anime Yu-Gi-Oh! 5D's também dublado pela Lexx
Sério que Yu-Gi-Oh! 5D's foi dublado? Tem algum dado do elenco ou algo assim? Pensei que esse anime não tivesse sido comprado por nenhum canal brasileiro ainda.

Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - RafA3L - 06-10-2012

Kenta Escreveu:Sério que Yu-Gi-Oh! 5D's foi dublado? Tem algum dado do elenco ou algo assim? Pensei que esse anime não tivesse sido comprado por nenhum canal brasileiro ainda.

A única coisa que eu sei com certeza é que o Felipe Zilse disse que dublou Yusei, mas segundo ele foi para o filme Yu-Gi-Oh 3D. Sobre a série eu já não sei dizer muita coisa.

Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - Paseven - 06-10-2012

Guerreiro Escreveu:o power rangers rpm teve o episodio 23 que nunca foi exibido no brasil não sei se foi dublaod mais acho que sim pois tem um trecho desse episodio dublado no youtube gostaria de saber por que esse episodio nunca foi ao ar do power rangers rpm

Passou na Band

Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - Neo Hartless - 06-10-2012

RafA3L Escreveu:A única coisa que eu sei com certeza é que o Felipe Zilse disse que dublou Yusei, mas segundo ele foi para o filme Yu-Gi-Oh 3D. Sobre a série eu já não sei dizer muita coisa.
Em algum lugar eu ouvi que iam lançar essa joça em DVD e Blu-Ray sim.

Mas podem ter engavetado...

Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - CLaudioST - 06-10-2012

Kenta Escreveu:Sério que Yu-Gi-Oh! 5D's foi dublado? Tem algum dado do elenco ou algo assim? Pensei que esse anime não tivesse sido comprado por nenhum canal brasileiro ainda.

no que [B]RafA3L[/B], disse no comentario antes, posso ter talvez confudido o personagem Yusei com a dublagem do filme Yu-Gi-Oh 3D

Pode até ser boato, Não si sabe quais persongens si talvez dublaram realmente, pelo que vi no site anime news netrwork também não sei pouco acredito lá, pelas chances minimas pela três possibidades que o estudio de dublagem está em teoria em futuramente dublar Yu-Gi-Oh! 5D's, ou outra opção só tinha dublado alguma cena, ou só um episódio pra mostra aos interessados dos donos empressarios das tvs ou home video si intessar, e terceira opção provavelmente facil nenhuma negociação com Yu-Gi-Oh! 5D's por aqui.

E mais a Televix com sede acho que é no no Chile ou mexico, e ainda tem participação dos direitos de algum parte de determinados titulos dos animes no Brasil, que é errado isso, os grupos estrangeiros que é de outra lingua sem ser o português-BR controlar aqui o licenciamento, já que não falar nosso idioma enquanto os latinos espanhois, estão com mais animes transmitidos pelas tvs por assinatura, e aberta no mercado de video de lá exterior da america latina, e aqui nosso mercado brasileiro é o mais prejudicado e abandonado, quase não existe.

acho si tivemos grupos de distriubuidores nacionais licenciando nosso mercado de animes, não depender muito dos gringos, talvez até passavamos os latinos em numero de titulos dublados PT-BR dos animes.

Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - CLaudioST - 13-10-2012

Gungrave, tenho impressão acho que esse anime não chegou a passar mais de 5 episódios no canal ISAT na época sendo só cada episódio era veiculado semanalmente de madrugada, e ficou com a transmissão incompleta pela tv, não sei qual motivo errado fizeram isso, talvez contrato do lincenciador da data de exibição foi expirado e ficou cancelado pelo grupo tunner.

Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - CLaudioST - 20-10-2012

No original nome According to Jim com titulo em PT-BR ''Jim é assim'' no SBT, lembro que esse seriado passou na tv aberta só no começo, e acho que até a segunda temporada e parou por ai, e não passou todas temporadas na emissora do Silvio Santos, então fica a duvida si o estudio acho que na Wan Mächer RJ si talvez dublou todos episódios até oitava temporada.