![]() |
Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet (/showthread.php?tid=17513) |
Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - Duke de Saturno - 05-06-2023 Desculpem por reviver o tópico, mas a Jeane Marie tem conta aqui no Dublanet? Ela disse q conheceu a Mari Mirabetti por aqui, mas não consegui achar o perfil dela... Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - Reinaldo - 05-06-2023 Raposita Escreveu:Desculpem por reviver o tópico, mas a Jeane Marie tem conta aqui no Dublanet? Ela disse q conheceu a Mari Mirabetti por aqui, mas não consegui achar o perfil dela... No começo do fórum ela tinha perfil sim, membro normal elas não eram dubladoras aunda. Depois que mudou o servidor em 2012 houve perda de dados e muitos membros antigos perderam perfis também. Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - Duke de Saturno - 06-06-2023 Reinaldo Escreveu:No começo do fórum ela tinha perfil sim, membro normal elas não eram dubladoras aunda. Depois que mudou o servidor em 2012 houve perda de dados e muitos membros antigos perderam perfis também.Putz, q pena... Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - Erick Silver - 06-06-2023 Dunkinho Escreveu:Me desculpe se for meio inconveniente, mas o que quis dizer com picuinha?Eu li aqui msm no fórum q tinha uns membros q ficava atacando alguns dubladores, bglh assim. Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - Bruna' - 06-06-2023 Erick Silver Escreveu:Eu li aqui msm no fórum q tinha uns membros q ficava atacando alguns dubladores, bglh assim.Parece que até dublador "se atacava", o pessoal comentou aqui recentemente de uma briga que o Briggs teve com o Élcio Sodré, acho que já faz uns 15 anos. Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - Reinaldo - 06-06-2023 Erick Silver Escreveu:Eu li aqui msm no fórum q tinha uns membros q ficava atacando alguns dubladores, bglh assim. Não lembro de atacaram gratuitamente mas as vezes tinha desentendimento mesmo. Lembro de um que um fã de Sailor Moon falava da versão da BKS e a Daniela Piquet queria entrar com promessa contra ele. Bruna Escreveu:Parece que até dublador "se atacava", o pessoal comentou aqui recentemente de uma briga que o Briggs teve com o Élcio Sodré, acho que já faz uns 15 anos. Essa briga deve ter sido na época que Lost saiu de SP, foi um auê por causa de sindicato e distribuidoras na época Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - Duke de Saturno - 06-06-2023 Reinaldo Escreveu:Não lembro de atacaram gratuitamente mas as vezes tinha desentendimento mesmo. Lembro de um que um fã de Sailor Moon falava da versão da BKS e a Daniela Piquet queria entrar com promessa contra ele.Entrar com promessa? Não seria "entrar com processo"? Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - Reinaldo - 06-06-2023 Raposita Escreveu:Entrar com promessa? Não seria "entrar com processo"? Isso saiu errado |