![]() |
Títulos de series e filmes melhores Adaptados - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Títulos de series e filmes melhores Adaptados (/showthread.php?tid=12432) |
Títulos de series e filmes melhores Adaptados - Bruna' - 22-01-2023 Raposita Escreveu:Pera, isso é sério msm? Ou é zoeira? KkkkkkPior que é verdade rsrs Títulos de series e filmes melhores Adaptados - Duke de Saturno - 22-01-2023 Bruna Escreveu:Pior que é verdade rsrs Gsuisssss kkkkkk Títulos de series e filmes melhores Adaptados - Bruna' - 22-01-2023 Raposita Escreveu:Gsuisssss kkkkkkNão tá meio tarde pra Srta. estar acordada? EDIT: Aff aiinda nãio entendi como faz pra aparecer os emojis Títulos de series e filmes melhores Adaptados - Duke de Saturno - 22-01-2023 Bruna Escreveu:Não tá meio tarde pra Srta. estar acordada? Insônia, mas já já durmo, rlx! Rsrsrs Títulos de series e filmes melhores Adaptados - Fábio - 22-01-2023 Bruna Escreveu:Down By Law - Daunbailó Imaginando a galera que fez essa mudança do título desse filme do Jarmusch,pq parece que eles realmente viram o filme. Títulos de series e filmes melhores Adaptados - Bruna' - 18-02-2023 Velho, quem botou a porra de subtítulo no filme "Orlando" de "A Mulher Imortal"? Tô nem aí se é algo do livro ou sei lá, que subtítulo MERDA. Títulos de series e filmes melhores Adaptados - Luizzs - 18-02-2023 Bruna Escreveu:Velho, quem botou a porra de subtítulo no filme "Orlando" de "A Mulher Imortal"?Simplesmente inverteu a ideia do tópico. Enfim, perderam a oportunidade de colocar "Orlando, Drummond" Títulos de series e filmes melhores Adaptados - Pedro Pedreira - 18-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Simplesmente inverteu a ideia do tópico. Enfim, perderam a oportunidade de colocar "Orlando, Drummond" Ah não kkkkk Títulos de series e filmes melhores Adaptados - Bruna' - 18-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Simplesmente inverteu a ideia do tópico. Enfim, perderam a oportunidade de colocar "Orlando, Drummond"É que nem tem tópico com a proposta oposta e aqui nesse tópico já falaram de títulos ruins também. Títulos de series e filmes melhores Adaptados - FelippeB - 19-02-2023 Já vi alguém criticando certa vez, mas eu acho O Poderoso Chefão uma ótima sacada para The Godfather. Em Portugal fizeram fizeram a tradução literal, O Padrinho, mas acho que aqui no Brasil não ficaria tão impactante quanto O Poderoso Chefão, além deste definir muito bem os protagonistas, primeiro Dom Vito, depois Michael. |