Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD (/showthread.php?tid=14620)

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Joserlock - 07-10-2022

tommy wimmer Escreveu:em multiversus, o marcelo salsicha dublou o tio do salsicha.
Kkkkkkkkkkk se foi proposital ou não, nunca saberemos

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - MrDestron - 07-10-2022

Earthquake Escreveu:No filme Uma Garota de Muita Sorte, tem um ator chamado Alex Barone (pra quem não sabe, tem um dublador paulista com o mesmo nome)

Mas assim, o Alex dublou esse ator no filme ou n?

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Earthquake - 07-10-2022

MrDestron Escreveu:Mas assim, o Alex dublou esse ator no filme ou n?

não, quem dublou ele foi o Glauco Marques se não me engano. Falei mais por causa dos nomes serem iguais

Earthquake Escreveu:não, quem dublou ele foi o Glauco Marques se não me engano. Falei mais por causa dos nomes serem iguais

Entendi, perderam a chance de fazer essa brincadeira com o Alex dublando ele, teria sido bem engraçado, rsrs.

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - QueDrogaCharlie - 07-10-2022

Earthquake Escreveu:não, quem dublou ele foi o Glauco Marques se não me engano. Falei mais por causa dos nomes serem iguais

MrDestron Escreveu:Entendi, perderam a chance de fazer essa brincadeira com o Alex dublando ele, teria sido bem engraçado, rsrs.

Fiquei imaginando agora como ficaria em um elenco no Dublanet: Alex Barone (Nome do personagem): Alex Barone, Rsrs. Com certeza ia causar bastante confusões, kkkkkkk.

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Duke de Saturno - 07-10-2022

Tommy Wimmer Escreveu:Em MultiVersus, o Marcelo Salsicha dublou o tio do Salsicha.

Com isso eu fico pensando: será q daria bom a voz do Marcelo Salsicha no próprio Salsicha?

QueDrogaCharlie Escreveu:Fiquei imaginando agora como ficaria em um elenco no Dublanet: Alex Barone (Nome do personagem): Alex Barone, Rsrs. Com certeza ia causar bastante confusões, kkkkkkk.

É bem provável msm, teria gente achando q os dois são a msm pessoa e o próprio ator se dublou em português, kkkk.

Raposita Escreveu:Com isso eu fico pensando: será q daria bom a voz do Marcelo Salsicha no próprio Salsicha?

Talvez sim, pelo q eu já vi dos trabalhos do Marcelo, ele sabe fazer vários tipos de vozes diferentes e imitações. Resumindo: o Marcelo é versátil, ent acho q daria bom sim.

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Julius Rock - 11-10-2022

Júlio Chaves e Márcio Simões fizeram os protagonistas em duas franquias de filmes (no caso MIB Homens de Preto e Máquina Mortífera), o Júlio fez os brancos (Tommy Lee Jones e Mel Gibson) e o Márcio fez os negros (Will Smith e Danny Glover)

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Earthquake - 11-10-2022

No anime Moriarty the Patriot, os três protagonistas - os irmãos Moriarty - foram dublados por três Andrés

Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Pedro Cruz - 11-10-2022

Earthquake Escreveu:No anime Moriarty the Patriot, os três protagonistas - os irmãos Moriarty - foram dublados por três Andrés

Pois é; fora que ainda tem um quarto irmão Moriarty, que é feito por um André também.
Tinha pensado em falar isso, quando a dublagem estreou, mas deixei de lado.

Vale mencionar, também, que o André Sauer e o Nestor Chiesse já tinham dublado outras encarnações do Moriarty e do Sherlock.