![]() |
Discutindo sobre Pokémon - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Discutindo sobre Pokémon (/showthread.php?tid=25521) |
Discutindo sobre Pokémon - Daniel Ctba - 02-09-2023 klaudiu Escreveu:Na verdade, não sei se "errado" e "certo" São as palavras... Fui assistir e incomoda bastante o personagem do Wendel pronunciando o nome diferente. Discutindo sobre Pokémon - Duke de Saturno - 02-09-2023 Fábio Escreveu:Ainda sobre o anime, tem um líder de ginásio de Hoenn, que é surfista, dublado inicialmente pelo Vagner Fagundes que usa um monte de gíria da área. Aí depois mudaram a voz pro Silvio Giraldi, que perdeu todo esse ar de surfista, incluindo o jeito de falarO Brawly né? Discutindo sobre Pokémon - Fábio - 03-09-2023 Raposita Escreveu:O Brawly né? Aham, ele mesmo. Discutindo sobre Pokémon - SuperBomber3000 - 03-09-2023 Fábio Escreveu:Ainda sobre o anime, tem um líder de ginásio de Hoenn, que é surfista, dublado inicialmente pelo Vagner Fagundes que usa um monte de gíria da área. Aí depois mudaram a voz pro Silvio Giraldi, que perdeu todo esse ar de surfista, incluindo o jeito de falar Consistência nessa época aí, só no núcleo principal. Se bem que nesse caso, eu acredito que possa ter sido consequência da troca da Parisi Video para a Centauro. Discutindo sobre Pokémon - matheus153854 - 03-09-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Consistência nessa época aí, só no núcleo principal. Se bem que nesse caso, eu acredito que possa ter sido consequência da troca da Parisi Video para a Centauro.A troca pra Centauro foi um pouco depois do Giraldi ter dublado o Brawly (foi depois do episódio que o Ash batalha contra o Wattson com o Pikachu sobrecarregado) Discutindo sobre Pokémon - Fábio - 03-09-2023 Isso,ainda era Parisi Discutindo sobre Pokémon - klaudiu - 03-09-2023 Fábio Escreveu:Ainda sobre o anime, tem um líder de ginásio de Hoenn, que é surfista, dublado inicialmente pelo Vagner Fagundes que usa um monte de gíria da área. Aí depois mudaram a voz pro Silvio Giraldi, que perdeu todo esse ar de surfista, incluindo o jeito de falar Posso estar errado, porque estou puxando da memória e não achei nada na internet numa pesquisa rápida, mas me parece que o Vagner é surfista ou curte surf, algo assim. Talvez isso tenha influenciado na forma de falar da versão dele do personagem (Brawly, Líder de Ginásio da Cidade de Dewford). Discutindo sobre Pokémon - SuperBomber3000 - 03-09-2023 klaudiu Escreveu: Não poderia ter sido referência da dublagem americana? Ainda mais que a 4Kids na época adorava meter uns personagens com sotaques estereotipados, seja do Brooklyn, de surfista da Califórnia, entre outros... Discutindo sobre Pokémon - klaudiu - 03-09-2023 Fábio Escreveu:Isso,ainda era Parisi Exato. Os episódios em que ele aparece são o AG020 ("Domando as Ondas"), em que ele é dublado pelo Vagner Fagundes e o AG030/031 ("Um Desafio da Pesada!" e "Um Gêiser já Chega"), em que o Brawly é dublado pelo Silvio Giraldi. Todos estes episódios estão no pacote considerado por aqui como sexta temporada, dublado pela Parisi Vídeo. Discutindo sobre Pokémon - klaudiu - 03-09-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Não poderia ter sido referência da dublagem americana? Ainda mais que a 4Kids na época adorava meter uns personagens com sotaques estereotipados, seja do Brooklyn, de surfista da Califórnia, entre outros...Faz sentido... 4Kids sendo 4Kids :lol: |