Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Produções Futuras - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Produções Futuras (/showthread.php?tid=122)

RE: Dublagem de Produções Futuras - Luizzs - 01-02-2026

Infelizmente eh grandes chances de ser moreno pelo personagem

e ate vai ser lgl nesse, mas o clecio com efeito amassava facil

RE: Dublagem de Produções Futuras - Gabriel - 01-02-2026

(01-02-2026, 11:44 )Luizzs Escreveu: Infelizmente eh grandes chances de ser moreno pelo personagem

e ate vai ser lgl nesse, mas o clecio com efeito amassava facil

Seria legal se chamassem o Galvan, que fez ele na série 3D, mas acho difícil.

RE: Dublagem de Produções Futuras - Davi Barros - 01-02-2026

(01-02-2026, 03:03 )thiago a.n. Mello Escreveu: He-Man:Mestres do Universo

Estúdio: Delart

Direção de dublagem: Andrea Murucci

Príncipe Adam / He-Man (Nicholas Galitzine): Raphael Rossatto
Teela (Camila Mendes): Natália Alves
Duncan / Mentor (Idris Elba): Ronaldo Júlio
Esqueleto (Jared Leto): Alexandre Moreno
Maligna (Alison Brie): Flávia Saddy
Rainha Marlena (Charlotte Riley): Márcia Coutinho
Rei Randor (James Purefoy): Garcia Júnior
Suzie (Sasheer Zamata): Gabriella Bicalho
Feiticeira (Morena Baccarin): Andrea Murucci
Roboto (Kristen Wiig): Angélica Borges
tbm imaginei um elenco, mas acho que esse pode ser um caso tipo a série de The Last of Us ou os filmes do X-Men e realmente escalarem o Garcia no Adam/He-Man

RE: Dublagem de Produções Futuras - Gabriel - 01-02-2026

(01-02-2026, 11:54 )Davi Barros Escreveu: tbm imaginei um elenco, mas acho que esse pode ser um caso tipo a série de The Last of Us ou os filmes do X-Men e realmente escalarem o Garcia no Adam/He-Man

Ia ser bizarro, e o Garcia é um cara consciente, tem a chance dele recusar. Se for pra Delart podem até mandar pra ele dirigir. As vozes atuais do He-Men são Zé Leo e Glauco, ele pode até chamar o Glauco por serem amigos msm q n combine, mas o Zé Leo ia cair melhor.

RE: Dublagem de Produções Futuras - Davi Barros - 01-02-2026

(01-02-2026, 11:58 )Gabriel Escreveu:
(01-02-2026, 11:54 )Davi Barros Escreveu: tbm imaginei um elenco, mas acho que esse pode ser um caso tipo a série de The Last of Us ou os filmes do X-Men e realmente escalarem o Garcia no Adam/He-Man

Ia ser bizarro, e o Garcia é um cara consciente, tem a chance dele recusar. Se for pra Delart podem até mandar pra ele dirigir. As vozes atuais do He-Men são Zé Leo e Glauco, ele pode até chamar o Glauco por serem amigos, mas o Zé Leo ia cair melhor.
vai saber... se ele ainda saber fazer a voz jovem, já que o Persy tbm não encaixava no Pedro Pascal e encaixou especificamente por causa do Joel kkkk

Eu disse que era uma possibilidade principalmente porque me parece que estão mirando nos nostalgicos dos anos 80

RE: Dublagem de Produções Futuras - Danilo Powers - 01-02-2026

Não Sei, Este Filme Novo do He-Man Vai Ser um Fracasso, He-Man Magrinho Não Dá, Até o Filme de 1987 é uma Obra-Prima Perto Disso, uma Dúvida: Será que Vão Mostrar o He-Man Voltando a Série Príncipe Adam?, no Desenho (Pelo Menos o Clássico) Não Mostrava.

EDIT: Adam na Terra?, Vi o Trailer Legendado e Mostra o Efeito Superman?, Pelo Menos a Atriz que Faz a Teela é uma Gata.

RE: Dublagem de Produções Futuras - JAXK - 01-02-2026

(01-02-2026, 12:07 )Danilo Powers Escreveu: Não Sei, Este Filme Novo do He-Man Vai Ser um Fracasso, He-Man Magrinho Não Dá, Até o Filme de 1987 é uma Obra-Prima Perto Disso, uma Dúvida: Será que Vão Mostrar o He-Man Voltando a Série Príncipe Adam?, no Desenho (Pelo Menos o Clássico) Não Mostrava.

EDIT: Adam na Terra?, Vi o Trailer Legendado e Mostra o Efeito Superman?, Pelo Menos a Atriz que Faz a Teela é uma Gata.

Tu queria um bodybuilder no personagem? kkkk O ator ficou mó forte pro papel, não entendo a galera que reclama de algo que já tá legal.

(01-02-2026, 11:54 )Davi Barros Escreveu:
(01-02-2026, 03:03 )thiago a.n. Mello Escreveu: He-Man:Mestres do Universo

Estúdio: Delart

Direção de dublagem: Andrea Murucci

Príncipe Adam / He-Man (Nicholas Galitzine): Raphael Rossatto
Teela (Camila Mendes): Natália Alves
Duncan / Mentor (Idris Elba): Ronaldo Júlio
Esqueleto (Jared Leto): Alexandre Moreno
Maligna (Alison Brie): Flávia Saddy
Rainha Marlena (Charlotte Riley): Márcia Coutinho
Rei Randor (James Purefoy): Garcia Júnior
Suzie (Sasheer Zamata): Gabriella Bicalho
Feiticeira (Morena Baccarin): Andrea Murucci
Roboto (Kristen Wiig): Angélica Borges
tbm imaginei um elenco, mas acho que esse pode ser um caso tipo a série de The Last of Us ou os filmes do X-Men e realmente escalarem o Garcia no Adam/He-Man

Vai ficar horrível se for o Garcia no ator, nem se ele tentasse suavizar a voz, iria ficar bizarro.

RE: Dublagem de Produções Futuras - Wallace - 01-02-2026

Já existem escalas fixas p maioria do elenco, galera; n tem nem oq ficar especulando ou pensando em dubladores novos.

E eu acho q vão mandar bem dublando os personagens. Sem dúvidas. Principalmente o Raphael e Mariana. Engraçado q eu nunca curti mto a Mariana na atriz interpretando ali personagens normais, civis.

Quem vai distribuir o filme, a Sony? Se for a Sony, é certo o filme ir p Delart.

RE: Dublagem de Produções Futuras - thiago a.n. Mello - 01-02-2026

(01-02-2026, 14:49 )Wallace Escreveu: Já existem escalas fixas p maioria do elenco, galera; n tem nem oq ficar especulando ou pensando em dubladores novos.

E eu acho q vão mandar bem dublando os personagens. Sem dúvidas. Principalmente o Raphael e Mariana. Engraçado q eu nunca curti mto a Mariana na atriz interpretando ali personagens normais, civis.

Quem vai distribuir o filme, a Sony? Se for a Sony, é certo o filme ir p Delart.
Pelo que eu fiquei sabendo vai ser pela Amazon MGM. E de acordo com a Dublapedia,um dos clientes é a Delart,por isso eu escolhi.

RE: Dublagem de Produções Futuras - Luizzs - 01-02-2026

(01-02-2026, 12:02 )Davi Barros Escreveu:
(01-02-2026, 11:58 )Gabriel Escreveu:

Ia ser bizarro, e o Garcia é um cara consciente, tem a chance dele recusar. Se for pra Delart podem até mandar pra ele dirigir. As vozes atuais do He-Men são Zé Leo e Glauco, ele pode até chamar o Glauco por serem amigos, mas o Zé Leo ia cair melhor.
vai saber... se ele ainda saber fazer a voz jovem, já que o Persy tbm não encaixava no Pedro Pascal e encaixou especificamente por causa do Joel kkkk

Eu disse que era uma possibilidade principalmente porque me parece que estão mirando nos nostalgicos dos anos 80
o persy n encaixou nada, só ficou passavel pelo costume com o game.

a voz do garcia inclusive mudou desde o he man, ta mais velha. ia ficar mt ruim. o ideal seria escalar ele em um personagem menor e que realmente combine