Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

RE: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 18-03-2026

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses caras

RE: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Felipe96 - 18-03-2026

(18-03-2026, 18:44 )Luizzs Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses caras

Luizzs é a minha opinião, por favor me respeite.

RE: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Derek Valmont - 18-03-2026

(18-03-2026, 18:47 )Felipe96 Escreveu:

Luiz é meio que o Regis Tadeu do Dublanet kkkkkkk discorda de todas as opiniões contrárias dele (se ele tiver lendo isso, é brincadeira kkkk não leva a sério)

Mas falando sério sobre o Moreno e Persy, eu gosto do trabalho dos dois embora não anula o fato de que não é em todo ator que eles combinam e que volta e meia a interpretação fica meio que no piloto automático por conta da má direção e por parte deles próprios mesmo.

RE: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Danilo Powers - 18-03-2026

Achava que Eu Fosse o Regis Tadeu Daqui

RE: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 18-03-2026

(18-03-2026, 18:54 )Derek Valmont Escreveu:
(18-03-2026, 18:47 )Felipe96 Escreveu:

Luiz é meio que o Regis Tadeu do Dublanet kkkkkkk discorda de todas as opiniões contrárias dele
Ué, mas se a opinião é contrária a sua, você necessariamente vai discordar dela Rolleyes

RE: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Victor - 18-03-2026

Eu não sou lá muito fã dos trabalhos do Reynaldo Buzzoni. Pronto, falei.

RE: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 18-03-2026

(18-03-2026, 19:21 )Victor Escreveu: Eu não sou lá muito fã dos trabalhos do Reynaldo Buzzoni. Pronto, falei.

Rpz, se vc n falasse…

RE: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 18-03-2026

Bom que agora não precisa mais fazer um post pra cada trabalho dele no não deram certo kkkkkkkkk

RE: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 18-03-2026

Tem alguns dubladores que não tenho afinidade com a voz e tendo a não gostar dos trabalhos - não são muitos, mas tem. Pessoalmente, não acho legal falar desse tipo de coisa, porque você tá basicamente julgando o corpo de trabalho inteiro de uma pessoa, ou o instrumento de trabalho dela com que ela nasceu, que é a voz.
Mas tem dubladores que eu não gostava e fui mudando de opinião, tipo a Bianca Alencar - ela sempre teve um tipo de voz bem marcante, aguda e estridente em certos papéis, mas quando vi ela em Elite fazendo uma voz normal eu meio que passei a reinterpretar completamente todo o corpo de trabalho dela e... simplesmente hoje não me incomoda nada ela, mesmo quando faz criança, voz caricata, não me incomoda mais e eu gosto bastante dela hoje.

Agora, a persona dela nas redes sociais é outra coisa... nem sigo ela em rede social porque acho bem chatinho o conteúdo que ela faz geralmente. Mas não é uma crítica nem nada, só não é pra mim mesmo.

RE: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Danilo Powers - 18-03-2026

Eu Tive uma Raiva do Reginaldo Primo por Causa do Superman de 2006, Mas Depois Mudei Meus Modos e Passei a Respeita-lo.