Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

RE: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - SuperBomber3000 - 24-07-2025

(24-07-2025, 20:12 )Derek Valmont Escreveu:
(24-07-2025, 19:04 )H4RRY51 Escreveu:
(21-07-2025, 20:35 )Luizzs Escreveu:
(21-07-2025, 20:29 )H4RRY51 Escreveu: Prefiro o Glauco Marques no Pedro Pascal do que o Philippe Maia
eu acho as duas escalas mt ruins, mas o Glauco me ofende menos.

consigo entender melhor a escala q o Maia

Acho que o ator infelizmente cai num limbo de atores “indubláveis” no Brasil, porque até hoje de todos os dubladores que o dublou, em minha opinião, nenhuma voz encaixou de forma crível. O Phillipe Maia combinava minimamente, mas isso há 10 anos atrás, hoje o ator envelheceu e a voz já não combina mais.

Glauco e Philippe são duas escalas sofríveis. E pra você, o Fernando Lopes combina no Pascal ou tem alguma sugestão de outra escolha que combinaria perfeitamente no ator?

Melhor voz do ator até hoje no Brasil foi o Rodrigo Araújo.

RE: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 24-07-2025

Pra mim o Nando é o mlr facil, e dps o Rodrigo q tbm ficou top

RE: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Carlit007 - 24-07-2025

gosto da dublagem de campinas do ''milagre na cela 7'' turco e acho o gesteira o melhor substituto do osmiro campos no girafales

RE: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Nicholas Knupp - 25-07-2025

Qual é o consenso geral sobre o Isaac Schneider no Coringa?
Eu pessoalmente, nunca fui fã dessa escalação. Só lá no Injustice 1 que eu achei razoável.
Acho que as melhores vozes pro Coringa, pós Darcy Pedrosa, foram o José Santana e o Márcio Simões.

RE: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 25-07-2025

(25-07-2025, 13:31 )Nicholas Knupp Escreveu: Qual é o consenso geral sobre o Isaac Schneider no Coringa?
Eu pessoalmente, nunca fui fã dessa escalação. Só lá no Injustice 1 que eu achei razoável.
Acho que as melhores vozes pro Coringa, pós Darcy Pedrosa, foram o José Santana e o Márcio Simões.
O consenso é que vc é maluco

RE: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - DavidDenis - 25-07-2025

(24-07-2025, 22:02 )Carlit007 Escreveu: gosto da dublagem de campinas do ''milagre na cela 7'' turco e acho o gesteira o melhor substituto do osmiro campos no girafales

Concordo com ambas

RE: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Derek Valmont - 25-07-2025

Na opinião de vocês, a Cinevídeo decaiu de qualidade com as saídas do Jorge, da Miriam e da Priscila ou um terço dos trabalhos recentes estão no mesmo nível?

RE: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 25-07-2025

Não diria nem que decaiu, o negócio nesse caso é mais ladeira abaixo msm

RE: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Daniel Felipe - 25-07-2025

Aline Ghezzi saiu e perdeu a qualidade também, els era ótimo junto com Miriam, Jorge e Priscila

RE: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - RHCSSCHR - 25-07-2025

Não gostei muito do Rodney Gomes no Christopher Lloyd.