Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max (/showthread.php?tid=31609)

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - johnny-sasaki - 02-09-2026

(02-09-2026, 15:38 )Daniel Felipe Escreveu:
(02-09-2026, 15:03 )Thor Escreveu: Quem não gostou das vozes pode ficar tranquilo, lá pra 3ª temporada quando a HBO quiser cortar gastos e mudarem da Delart pra uma Tecniart da vida vão mudar 1/3 do elenco e pode ser que seja escalado alguém que prefiram!
Povo crítica atoa demais mano.

a HBO tem um problema bem reincidente de trocar suas séries de estúdio no meio e de haver várias trocas por conta disso(isso quando não rola troca total quando mudam de pólo.). O povo tem um pouco de razão pra ficarem pessimistas assim a essa altura.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Danilo Powers - 02-09-2026

A HBO Faz Merda Atrás de Merda, Saudades Quando Mandavam as Suas Séries pra Herbert Richers, Delart, Wan Macher, etc pra Passar no SBT, Saudades dos Dubladores de Verdade.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Derek Valmont - 02-09-2026

(02-09-2026, 15:03 )Thor Escreveu: Quem não gostou das vozes pode ficar tranquilo, lá pra 3ª temporada quando a HBO quiser cortar gastos e mudarem da Delart pra uma Tecniart da vida vão mudar 1/3 do elenco e pode ser que seja escalado alguém que prefiram!

Dado o histórico negativo da HBO em trocar de estúdio no meio das séries deles (eles são alérgicos à consistência de manter o estúdio do início ao fim da série), é até justificável esse pessimismo do pessoal em relação à dublagem da série do Harry Potter.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Luizzs - 02-09-2026

Cara eu critiquei pq o elenco do documentário tava lgl, tirando o Chesman q eh mais duvidoso

Dai sla o Ricardo principalmente, escala ultra genérica no ator. N curti. E esperava mais no nick frost tbm.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Julius Rock - 02-09-2026

Ainda acho que hoje em dia o Alfredo Martins seria a melhor escolha pro John Lithgow como Dumbledore no RJ

Ele ou o Élcio Romar

Mas não achei que o Ricardo ficou ruim não

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Victinho - 02-09-2026

A voz do Rossato ficou perfeita, eu já esperava que fosse ele mesmo!

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Wallace - 02-09-2026

Duvido que a série em si vá p Delart, mas é curioso que é a segunda vez que a HBO dubla trailer no estúdio.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Davi Barros - 02-09-2026

só eu que não tô entendendo o pq das reclamações? eu achei as escalações bem boas em maior parte

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Wallace - 02-09-2026

(02-09-2026, 14:26 )Wallace Escreveu: Isso. Outro dublador é o Ricardo Rossatto no Dumbledore. A direção realmente é do Daniel Simões.

O Jorge acho que voltou p dublar o Chapéu Seletor. Rafinha Lima ou Júlia Freitas na Hermione? Clara Portella na menina? Marcio Navarro no Hagrid?
Na Hermione é sim a Júlia. Já na Lilá Brown, sem confirmação, mas imagino que seja sim a Clara Portella.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Thor - 03-09-2026

(02-09-2026, 16:28 )johnny-sasaki Escreveu:

a HBO tem um problema bem reincidente de trocar suas séries de estúdio no meio e de haver várias trocas por conta disso(isso quando não rola troca total quando mudam de pólo.). O povo tem um pouco de razão pra ficarem pessimistas assim a essa altura.

Pois é, galera. Jamais confiarei na empresa que trocou todas as vozes de Game of Thrones depois de 5 temporadas.