Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure (/showthread.php?tid=32562)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

RE: Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - SuperBomber3000 - 20-02-2026

(19-02-2026, 18:21 )Diego brando Escreveu:
(19-02-2026, 17:38 )Gabriel7 Escreveu:
(19-02-2026, 16:29 )SuperBomber3000 Escreveu:
(19-02-2026, 15:22 )Moossan Escreveu:

Vini Estefanuto, Heitor Assali, Fabrício Vila Verde, Agatha Paulita, Pierre Bittencourt, Ricardo Sawaya e César Emilio.

Creio que a maior repetição aí seja o Heitor, que fez um vilão grande na parte 4 que é o Chili Pepper, e aqui faz o Gyro Zeppeli. Mas de resto, são nomes inéditos ou relativamente inéditos.
Doideira que minhas maiores apostas pro pocoloco eram o Eduardo Borgeth e o Pierre, enquanto que no sandman eu apostava no Roberto Garcia
As chances de ter gente do RJ no elenco é quase ZERO. O Fabrício não conta já que vive em SP

A Iyuno hoje em dia é bem chata com isso, mas sei que liberam remoto se o dublador tiver bons equipamentos e um home-studio aprovado. Mas devem ter dado prioridade ao presencial mesmo.

RE: Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - YuriCon - 20-02-2026

Por um momento até pensei que era o Guilherme Lopes no Steven Steel, incrível como as vozes se parecem, não é a toa que o César Emílio substituiu tão bem o Guiga como Mr. Satan na saga Boo do Dragon Ball Kai. Até no Anjuro Katagiri da parte 4, eu também notei uma semelhança com a voz do Guiga.

RE: Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - SuperBomber3000 - 20-02-2026

Tinha até esquecido que o César fez o Anjuro. Mas é um personagem bem menor na trama do que o Red Hot Chili Pepper.

RE: Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - Gabriel7 - 20-02-2026

Sei q vai parecer doideira mas quando li steel ball run imaginei essas vozes nos seguintes personagens que não são contrapartes do universo original

Hot pants- Adriana Torres
Benjamin boomboom- cassius Romero
Andre boomboom- rex Nunes
LA boomboom- Débora lira
Oyecomova- marcos Souza
Pork pie hat- Alex minei
Dr ferdinand- Sérgio corcetti
Rango roadagain- Luiz Carlos persy
Blackmore- André Rinaldi
Mountain sugar- Michele giudice
Mike o- Fábio lucindo
Axl ro- Francisco bretas
Jesus- leonardo Camilo
Funny valentine- Garcia jr

RE: Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - Diego brando - 20-02-2026

(20-02-2026, 22:15 )Gabriel7 Escreveu: Sei q vai parecer doideira mas quando li steel ball run imaginei essas vozes nos seguintes personagens que não são contrapartes do universo original

Hot pants- Adriana Torres
Benjamin boomboom- cassius Romero
Andre boomboom- rex Nunes
LA boomboom- Débora lira
Oyecomova- marcos Souza
Pork pie hat- Alex minei
Dr ferdinand- Sérgio corcetti
Rango roadagain- Luiz Carlos persy
Blackmore- André Rinaldi
Mountain sugar- Michele giudice
Mike o- Fábio lucindo
Axl ro- Francisco bretas