![]() |
Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz (/showthread.php?tid=40014) |
Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz - Luizzs - 04-03-2023 Dunkinho Escreveu:O Marcelo Campos disse que fez o teste pra dublar o Ethan Hawke em Moon Knight da pior maneira possível pra ver se eles não o escalavam, e escalaram ele do mesmo jeito Rolou a mesma coisa com o Glauco no Kurt Russell. Leu o texto e aprovaram... Minha gente.. e o Marconato? Nem fez teste? Prefiro o Rollo mas difícil ele ser chamado de Portugal. Silvio Giraldi? Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz - Nicholas Knupp - 04-03-2023 Lembro de uma entrevista antiga do Márcio Seixas em que ele dizia que ñ gostava de dublar o Gregory Peck , porque segundo ele "Era muita mastigação." Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz - Joserlock - 04-03-2023 Dunkinho Escreveu:O Marcelo Campos disse que fez o teste pra dublar o Ethan Hawke em Moon Knight da pior maneira possível pra ver se eles não o escalavam, mas escalaram ele do mesmo jeitotá mto claro q a Disney n liga em nada pra atuação, ela ouve alguma voz q curte e já aprova pro ator e fds Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz - Pedro Pedreira - 04-03-2023 Joserlock Escreveu:tá mto claro q a Disney n liga em nada pra atuação, ela ouve alguma voz q curte e já aprova pro ator e fds E o gosto da Disney dá pra ver que é bem duvidoso Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz - Luizzs - 04-03-2023 Joserlock Escreveu:tá mto claro q a Disney n liga em nada pra atuação, ela ouve alguma voz q curte e já aprova pro ator e fds Né? Rs. E eu com a minha opinião de que o Hermes não ficava muito bom no Ethan.. bixo, se eu soubesse o que viria.. Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz - RHCSSCHR - 04-03-2023 Como eu gosto de apresentar as fontes do que eu falo, aqui está a matéria do antigo blog do Guilherme Briggs em que ele comenta sobre dublar o Jean-Claude Van Damme (que inclusive ele já conheceu pessoalmente). E alguns detalhes dessa matéria ele até falou em uma entrevista do Briggs na TV Brasil (junto com a Maria Helena Pader, inclusive) http://teatrobonecos.blogspot.com/2011/11/o-dia-em-que-conheci-pessoalmente-jean.html?m=1 E aqui a Marta Volpiani, num podcast alguns anos atrás, falando sobre dublar Chaves em desenho animado e animações no geral: A partir de 8:36: https://m.youtube.com/watch?v=7JwVRsNItCw&pp=ygUjbWFydGEgdm9scGlhbmkgZHVibGFkb3JhIGVudHJldmlzdGE%3D Joserlock Escreveu:tá mto claro q a Disney n liga em nada pra atuação, ela ouve alguma voz q curte e já aprova pro ator e fds Pedro Pedreira Escreveu:E o gosto da Disney dá pra ver que é bem duvidoso Luiz2812 Escreveu:Né? Rs. Então se preparem pra Guardiões da Galáxia Vol. 3! Todas as 3 produções dos Guardiões até agora tiveram escalações duvidosas. Eu não duvido que isso se repita agora em maio e possamos ter, sei lá, o André Bellisar no Will Poulter..... Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz - Luizzs - 04-03-2023 RHCSSCHR Escreveu:Como eu gosto de apresentar as fontes do que eu falo, aqui está a matéria do antigo blog do Guilherme Briggs em que ele comenta sobre dublar o Jean-Claude Van Damme (que inclusive ele já conheceu pessoalmente). E alguns detalhes dessa matéria ele até falou em uma entrevista do Briggs na TV Brasil (junto com a Maria Helena Pader, inclusive)Se foi pro lançamento de Morte Súbita, isso aconteceu por volta de 95, então.. Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz - Julius Rock - 04-03-2023 Uma vez alguém disse aqui no fórum que o MAC não gosta de dublar o Hugh Grant Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz - Luizzs - 04-03-2023 Julius Rock Escreveu:Uma vez alguém disse aqui no fórum que o MAC não gosta de dublar o Hugh Grant Disseram hoje Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz - Julius Rock - 04-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Disseram hojeNão vi que alguém já tinha colocado, eu vi essa informação em outro tópico há uns 6 meses |