Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas e sugestões para tópicos - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas e sugestões para tópicos (/showthread.php?tid=39995)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33

Dúvidas e sugestões para tópicos - Bruna' - 31-05-2023

Eu sei que nunca vai acontecer se depender da lentidão e desvontade da moderação, mas seria legal se esse tópico fosse fixo, porque tem uns tópicos cada vez mais merda surgindo aí que poderiam facilmente ter sido discutidos primeiro.

Dúvidas e sugestões para tópicos - taz - 01-06-2023

Bruna Escreveu:Eu sei que nunca vai acontecer se depender da lentidão e desvontade da moderação, mas seria legal se esse tópico fosse fixo, porque tem uns tópicos cada vez mais merda surgindo aí que poderiam facilmente ter sido discutidos primeiro.

Bruna, o fórum tem diferentes seções e cada moderador cuida da sua seção. Creio q todos estejam fazendo o q realmente podem pra manter o fórum funcionando. Entendo sua frustração, e garanto q a equipe irá procurar atender as demandas de todos, dentro do possível.

Dúvidas e sugestões para tópicos - Bruna' - 01-06-2023

taz Escreveu:Bruna, o fórum tem diferentes seções e cada moderador cuida da sua seção. Creio q todos estejam fazendo o q realmente podem pra manter o fórum funcionando. Entendo sua frustração, e garanto q a equipe irá procurar atender as demandas de todos, dentro do possível.
Então, taz, isso que eu chamo de "insolência saudável" da minha parte é mais um protesto meu contra o jeito que as coisas estão sendo feitas aqui faz um tempo e o que pra mim é um arranjo que não tá funcionando.
A maior parte da staff ativa é gente que cuida da Dublapédia (vc, Lionel, Hades, Ryu), os que podem fazer coisas aqui no Falando de Dublagem e nas outras seções são poucos, e menos ainda são os que entram com frequência, basicamente só o Reinaldo.
Já falei antes que acho que a equipe devia ser aumentada, aqui no FdD tem gente como o Bomber e eu que estamos sempre aqui, eu sei que sou encrenqueira às vezes mas tenho muita experiência como moderadora, fiz parte da staff do Fórum Chaves por uns 2 anos creio.

Dúvidas e sugestões para tópicos - taz - 01-06-2023

Bruna Escreveu:Então, taz, isso que eu chamo de "insolência saudável" da minha parte é mais um protesto meu contra o jeito que as coisas estão sendo feitas aqui faz um tempo e o que pra mim é um arranjo que não tá funcionando.
A maior parte da staff ativa é gente que cuida da Dublapédia (vc, Lionel, Hades, Ryu), os que podem fazer coisas aqui no Falando de Dublagem e nas outras seções são poucos, e menos ainda são os que entram com frequência, basicamente só o Reinaldo.
Já falei antes que acho que a equipe devia ser aumentada, aqui no FdD tem gente como o Bomber e eu que estamos sempre aqui, eu sei que sou encrenqueira às vezes mas tenho muita experiência como moderadora, fiz parte da staff do Fórum Chaves por uns 2 anos creio.

Não tenho tido muito tempo pra acompanhar as coisas q acontecem aqui na seção Falando de Dublagem, meu foco aqui tem sido mais o Dublapédia mesmo.

Só respondi, pq como membro da moderação/coordenação, senti q precisava me posicionar diante do q foi colocado por vc aqui.

De qualquer forma, espero q fique tudo bem.

Dúvidas e sugestões para tópicos - Danilo Powers - 01-06-2023

Sei que Ajo Como um Burocrata, Mas Há Muito Tempo Queria Ser Coodenador do Fórum, Principalmente pra Corrigir Dados no Dublapédia.

Dúvidas e sugestões para tópicos - Bruna' - 03-06-2023

Que vocês acham de um tópico pra rankings e tier lists relacionadas a dublagem em geral?
É que tem vários tópicos soltos de tier lists pra isso e aquilo, mas acho que um só pra juntar tudo e poder ser o que você quiser seria legal.

Dúvidas e sugestões para tópicos - Danilo Powers - 12-06-2023

Acho que o Dublapédia Precisa de Mais Moderadores/Coordenadores Como o Superbomber3000 (Pra Animes), o Thiago (Pra Novelas), o Henrique Carlassara (Pra Filmes, Séries, Novelas e Documentários Recentes), a Bruna e o Daniel Cabral (Pra Produções Antigas) e Eu (Pra Todas as Produções).

Dúvidas e sugestões para tópicos - Bruna' - 12-06-2023

Danilo Powers Escreveu:Acho que o Dublapédia Precisa de Mais Moderadores/Coordenadores Como o Superbomber3000 (Pra Animes), o Thiago (Pra Novelas), o Henrique Carlassara (Pra Filmes, Séries, Novelas e Documentários Recentes), o Daniel Cabral (Pra Produções Antigas) e Eu (Pra Todas as Produções).
O tópico não é pra isso... manda MP pra staff.

Dúvidas e sugestões para tópicos - Gabriel - 24-06-2023

tem algum tópico pra mandar curiosidades sobre dublagem que descobrimos?

Dúvidas e sugestões para tópicos - Bruna' - 25-06-2023

GabrielSa Escreveu:tem algum tópico pra mandar curiosidades sobre dublagem que descobrimos?
Acho que não, pode criar um se quiser.