![]() |
Só eu leio os posts com voz de dublador? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Só eu leio os posts com voz de dublador? (/showthread.php?tid=39691) |
Só eu leio os posts com voz de dublador? - Felipe Izar - 04-02-2023 Curioso o Maldoxx ler os meus posts e o do outro cara sempre com a voz mais adolescente ou infantil, por conta de nossa faixa etária ser até muito parecida, ele já falou que é de 2009 e eu, 2007. Respectivamente. Já um bagulho mais pessoal aqui, e quanto ao Danilo Powers. Qual voz vocês imaginam quando leêm os posts aqui no fórum, imagino alguém como o Silvio Giraldi. Só eu leio os posts com voz de dublador? - Bruna' - 04-02-2023 Felipe Izar Escreveu:Curioso o Maldoxx ler os meus posts e o do outro cara sempre com a voz mais adolescente ou infantil, por conta de nossa faixa etária ser até muito parecida, ele já falou que é de 2009 e eu, 2007. Respectivamente.É loucura pra mim que alguém que nasceu em 2007 já é adolescente hoje em dia, parece que eu pisquei em 2008 e já é 2023, velho auhsausha Sobre o Danilo, eu imagino ele com uma voz bem normal, não consigo associar a nenhum dublador, mas numa levada meio Élcio Sodré talvez. O Daniel Felipe também não consigo pensar numa voz em específico que eu associo, já os usuários sem foto eu geralmente não leio em nenhuma voz. Só eu leio os posts com voz de dublador? - Felipe Izar - 04-02-2023 O Reinaldo, é uma loucura, até porque em grande parte das vezes que eu leio os posts. Eu imagino um sotaque meio caipira sério, não sei como, mas quando eu entrei no fórum eu achava que ele era do interior do estado. Só eu leio os posts com voz de dublador? - Luizzs - 04-02-2023 Bruna Escreveu:É loucura pra mim que alguém que nasceu em 2007 já é adolescente hoje em dia, parece que eu pisquei em 2008 e já é 2023, velho auhsaushaDaniel Felipe eu imagino a voz do Philippe Maia, não sei porquê Só eu leio os posts com voz de dublador? - Duke de Saturno - 04-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Daniel Felipe eu imagino a voz do Philippe Maia, não sei porquê Talvez pela foto dele ser o Sam Winchester? Só eu leio os posts com voz de dublador? - Luizzs - 04-02-2023 Raposita Escreveu:Talvez pela foto dele ser o Sam Winchester?Mas não é, talvez seja um pouco parecido. Pela foto me vem a voz do Maia Só eu leio os posts com voz de dublador? - Maldoxx - 04-02-2023 Felipe Izar Escreveu:Curioso o Maldoxx ler os meus posts e o do outro cara sempre com a voz mais adolescente ou infantil, por conta de nossa faixa etária ser até muito parecida, ele já falou que é de 2009 e eu, 2007. Respectivamente. Interessante! Creio que seja pelo avatar do Pedro, pois o Titio Avô é um personagem infantil e tal, daí tinha a impressão de que vocês tinham uma diferença de idade um pouco maior. Sobre o Danilo, eu imagino como uma mistura de Yuri Calandrino e Sérgio Stern. E ah, como ele mencionou em outro tópico, a voz do JRules eu imagino como sendo a dele mesmo haha, por já conhecer de tempos. Só eu leio os posts com voz de dublador? - Luizzs - 04-02-2023 Maldoxx Escreveu:Interessante! Creio que seja pelo avatar do Pedro, pois o Titio Avô é um personagem infantil e tal, daí tinha a impressão de que vocês tinham uma diferença de idade um pouco maior.O Danilo eu imagino uma voz mais pesada tipo o Reginaldo Primo. O Reinaldo eu imagino a voz do Zé Luiz Barbeito (não sei porquê, acho que combinaria no personagem do avatar dele..). Do Taz, bom, obviamente Paulo Flores ou Ricardo Juarez Só eu leio os posts com voz de dublador? - Joserlock - 04-02-2023 O Daniel Felipe eu imagino como uma voz tipo o Fiuk KKKKKK Já o Danilo imagino uma voz de adulto meio perdidão, geralmente pelo tipo de comentário dele Só eu leio os posts com voz de dublador? - Bruna' - 17-02-2023 Essa foto do Jon Bernthal que tá no avatar do Joser deve ser de algo dublado pelo Primo ou Horta, mas é engraçado porque só consigo ouvir a voz do Nestor. |