Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores que são mais velhos do que parecem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores que são mais velhos do que parecem (/showthread.php?tid=38590)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Fallon - 13-11-2022

A Júlia Freitas tem uma voz extremamente infantilizada que chega a enjoar de ouvi-la. E o pior é que os estúdios só escalam ela ultimamente. Acho que ela tem 15 anos, mas é adolescente, e bem... acho que ela se sexualiza no Instagram. Esse é um mal que atinge as meninas, elas amadurecem mais cedo que os garotos. Os dubladores adolescentes que eu conheço são todos "bobões" que ainda parecem crianças. A questão toda é que eu não entendo a voz dessa dubladora, porque é MUITO INFANTIL... e me irrita, é basicamente isso.

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Luizzs - 13-11-2022

Fallon Escreveu:A Júlia Freitas tem uma voz extremamente infantilizada que chega a enjoar de ouvi-la. E o pior é que os estúdios só escalam ela ultimamente. Acho que ela tem 15 anos, mas é adolescente, e bem... acho que ela se sexualiza no Instagram. Esse é um mal que atinge as meninas, elas amadurecem mais cedo que os garotos. Os dubladores adolescentes que eu conheço são todos "bobões" que ainda parecem crianças. A questão toda é que eu não entendo a voz dessa dubladora, porque é MUITO INFANTIL... e me irrita, é basicamente isso.

Essa parte do instagram foi bem desnecessário da sua parte, o que ela posta lá é problema dela

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Bruna' - 13-11-2022

Fallon Escreveu:A Júlia Freitas tem uma voz extremamente infantilizada que chega a enjoar de ouvi-la. E o pior é que os estúdios só escalam ela ultimamente. Acho que ela tem 15 anos, mas é adolescente, e bem... acho que ela se sexualiza no Instagram. Esse é um mal que atinge as meninas, elas amadurecem mais cedo que os garotos. Os dubladores adolescentes que eu conheço são todos "bobões" que ainda parecem crianças. A questão toda é que eu não entendo a voz dessa dubladora, porque é MUITO INFANTIL... e me irrita, é basicamente isso.
Você tem certeza que foi no perfil certo? O perfil dela é @ajuliafreitasoficial, sei lá eu fui lá e achei que é um perfil normal de adolescente.
Normalmente eu diria que é meio estranho policiar comportamento de adolescente na internet, mas é que eu pesquisei por "Júlia Freitas" no Instagram e o primeiro perfil que eu achei era de alguém na mesma faixa etária e, bem... realmente aquele sim eu achei preocupante, mas aquela NÃO é a Júlia Freitas dubladora, é outra menina.

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Fallon - 13-11-2022

Luiz2812 Escreveu:Essa parte do instagram foi bem desnecessário da sua parte, o que ela posta lá é problema dela

Não falei nada demais... só não é o perfil da voz que eu ouço de criançinha. Ela aparenta ser mais velha, é o nome do tópico.

Bruna Escreveu:Você tem certeza que foi no perfil certo? O perfil dela é @ajuliafreitasoficial, sei lá eu fui lá e achei que é um perfil normal de adolescente.
Normalmente eu diria que é meio estranho policiar comportamento de adolescente na internet, mas é que eu pesquisei por "Júlia Freitas" no Instagram e o primeiro perfil que eu achei era de alguém na mesma faixa etária e, bem... realmente aquele sim eu achei preocupante, mas aquela NÃO é a Júlia Freitas dubladora, é outra menina.

Eu fui no certo, seguido por dubladores. Cada um com suas conclusões... não quero estender o assunto.

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Bruna' - 13-11-2022

Fallon Escreveu:Não falei nada demais... só não é o perfil da voz que eu ouço de criançinha. Ela aparenta ser mais velha, é o nome do tópico.

Eu fui no certo, seguido por dubladores. Cada um com suas conclusões... não quero estender o assunto.
Ai ai, é foda, os caras que começam e aí ficam "não vamos estender, cada um na sua", e eu até tentei te defender, mas o propósito do tópico definitivamente não é pra ficar comentando sobre como meninas adolescentes "parecem maduras" ou policiar a presença online delas porque elas tem foto de biquíni, esquisitão.

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Felipe Izar - 13-11-2022

Jão, só acho q isso aí n tem nada a ver...

Dubladores que são mais velhos do que parecem - frederico@lomar.med.br - 02-01-2023

Gabriel Noya: Apesar ter 30 e poucos anos a voz deles soa como uma Pessoa de 40 anos.

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Bruna' - 02-01-2023

frederico@lomar.med.br Escreveu:Gabriel Noya: Apesar ter 30 e poucos anos a voz deles soa como uma Pessoa de 40 anos.
Você entendeu o título errado.

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Maruseru03 - 03-01-2023

A Adriana Torres não parece ter 45 anos, pela voz dela. Também fiquei chocado quando soube.

Fora que a gente tmb tá ficando velho, Dragon Ball Z esse ano vai fazer 24 anos que foi exibido. E CDZ ano que vem vai completar 30 anos da sua primeira exibição da Manchete.

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Bruna' - 27-01-2023

Gente, eu já citei a Andrea Murucci, mas pelo amor da deusa, como essa mulher tem quase 60?? COMO????

[ATTACH=CONFIG]76054[/ATTACH]

Bônus é a Flávia nessa foto com quase 45 e parecendo que tem 30.