![]() |
Estúdios dos serviços de streaming - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Estúdios dos serviços de streaming (/showthread.php?tid=33541) |
Estúdios dos serviços de streaming - TonyAAF - 05-08-2021 Thiago. Escreveu:Atualizado! Crunchyroll ainda trabalha com a Wan Marc?Se não estou enganado a última vez que ela trabalhou com o respectivo estúdio foi no Filme de Tanya the Evil... E a Crunchy já trabalhou com a Dubbing Company também! Estúdios dos serviços de streaming - Jef - 05-08-2021 Thiago. Escreveu:Atualizado! Crunchyroll ainda trabalha com a Wan Marc? Recentemente dublaram a segunda temporada de Miss Kobayashi, mas ainda não se sabe se trocaram de estúdio... Estúdios dos serviços de streaming - Gabriel Marques - 14-08-2021 Tenho impressão que a SDC vem aos poucos se tornando a preferida da Netflix. Até pouco tempo a MGE Stúdios era quem mantinha esse título. Estúdios dos serviços de streaming - Thiago. - 14-08-2021 Gabriel Marques Escreveu:Tenho impressão que a SDC vem aos poucos se tornando a preferida da Netflix. Eu acho que é a Vox Estúdios dos serviços de streaming - SuperBomber3000 - 14-08-2021 Funimation: - Dubrasil - The Kitchen Miami (apenas na franquia The Prince of Tennis) Em breve dará para listar outros, mas até então, no presente momento, os originais/licenciados da plataforma já em exibição foram dublados lá. Talvez dê para considerar também a Alcateia, já que eles dublaram o filme de Demon Slayer que em streaming é exclusivo da Funimation, mas não sei. Faustek Escreveu:Crunchyroll: Atma, Unidub, Wan Marc Vários desses estúdios foram utilizados em conteúdos de distribuidoras terceiras, e não para originais das respectivas plataformas. A BSB Studios por exemplo, dublou Megalobox para a TMS, e não para a Netflix em si. Estúdios dos serviços de streaming - matheus153854 - 03-03-2022 Atualmente: Netflix: Dublavídeo Crunchyroll: Dubrasil Funimation: Atma Entretenimento Anteriormente: Crunchyroll: UniDub, Wan Marc Funimation: The Kitchen Estúdios dos serviços de streaming - Pedro Cruz - 03-03-2022 matheus153854 Escreveu:Atualmente: A Dublavídeo já dublou algo para a Netflix, desde que foram adicionados no NP3? Aliás, aquela série (telenovela, o que for) que o David Denis postou no tópico de Campinas, e a redublagem de Vizinhança do Barulho, foram mesmo feitos pela Netflix, ou foram a pedido de outra empresa? Quanto a Dubrasil trabalhar para a Crunchyroll, acho melhor esperar um pouco. Estúdios dos serviços de streaming - TheIsackChannel - 04-03-2022 Agora que a Crunchyroll absorveu a Funimation, já podemos atualizar com os estúdios da Funi inclusos: Crunchyroll: Atual: Atma Entretenimento, DuBrasil, Artworks Digital Studios (ou também conhecida como Imagine Sound Thiking), Som de Vera Cruz. Só sequências: The Kitchen,UniDub, Wan Marc. Anterior: Dubbing Company. Estúdios dos serviços de streaming - Duke de Saturno - 04-03-2022 A Double Sound dubla pra qual serviço de streaming atualmente? Estúdios dos serviços de streaming - Pedro Cruz - 05-03-2022 TheIsackChannel Escreveu:Agora que a Crunchyroll absorveu a Funimation, já podemos atualizar com os estúdios da Funi inclusos: Mas e aquilo, que o Jef falou, das duas empresas terem representantes diferentes? |