![]() |
Dublagem de The Batman (2021) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de The Batman (2021) (/showthread.php?tid=30516) |
Dublagem de The Batman (2021) - RHCSSCHR - 02-08-2020 Se não fosse o Dossiê, muita gente pediria o Márcio Seixas, como fizeram na época de Batmam vs. Superman kkkkk Dublagem de The Batman (2021) - Reinaldo - 02-08-2020 RHCSSCHR Escreveu:Se não fosse o Dossiê, muita gente pediria o Márcio Seixas, como fizeram na época de Batmam vs. Superman kkkkk kkk seria um pesadelo Dublagem de The Batman (2021) - Paseven - 02-08-2020 RHCSSCHR Escreveu:Se não fosse o Dossiê, muita gente pediria o Márcio Seixas, como fizeram na época de Batmam vs. Superman kkkkk na época o briggs disse que não tinha nada haver colocar o seixas no ben affleck e por isso colocou o jorge lucas. obs: esse mesmo argumento não tinha que valer pro harrison ford e yoda ? Dublagem de The Batman (2021) - domashev V - 02-08-2020 Thiago. Escreveu:Mas ele é melhor que o Buzzoni O Buzzoni fica bem melhor no Pattinson. Inclusive a voz dele é muito mais soturna que a voz de bob esponja do Wendell. Dublagem de The Batman (2021) - IuryG - 02-08-2020 Eu também não conseguia imaginar o Duda Ribeiro dublando o Batman nas animações, alias ele mesmo acreditava que não daria certo, e olha o resultado. O Pattinson é jovem então será jovial. Dublagem de The Batman (2021) - domashev V - 02-08-2020 Olha, acho que vcs tão viajando. O Duda não será nem cogitado pra dublar o Pattinson porque é muito mais velho e com certeza vão escolher uma voz que já esteja/ou possa vir a ser associada ao cara. Wendell pode mesmo estar na disputa, mas não quero que ele duble...só de estar fazendo campanha não merece o papel. Que seja o Peterson ou o Buzzoni. Dublagem de The Batman (2021) - RHCSSCHR - 02-08-2020 Vocês acreditam na possibilidade de esse filme ir pra São Paulo, pro Grupo Macias? Cogitaram uma vez aqui o Diego Lima pro Robert Pattinson. E como o Diego Lima é diretor da IDF, então... Dublagem de The Batman (2021) - Joserlock - 02-08-2020 RHCSSCHR Escreveu:Se não fosse o Dossiê, muita gente pediria o Márcio Seixas, como fizeram na época de Batmam vs. Superman kkkkkAté hoje tem gente pedindo o Seixas no Affleck agora com a Snydercut kkkkkk. É cada coisa que a gente vê Dublagem de The Batman (2021) - Joserlock - 02-08-2020 domashev V Escreveu:Olha, acho que vcs tão viajando. O Duda não será nem cogitado pra dublar o Pattinson porque é muito mais velho e com certeza vão escolher uma voz que já esteja/ou possa vir a ser associada ao cara.Sei não, a voz dele continua jovial e é conhecida pelo Batman, espero que ele ao menos faça teste. Ele com certeza conseguiria trazer uma diversificação entre a voz de Bruce Wayne e Batman, assim como faz nas animações Dublagem de The Batman (2021) - Joserlock - 02-08-2020 Venho com uma pergunta: Vocês acham que quando sair o trailer dublado do filme, vai ser o finalmente escolhido para o papel ou tem chance de no filme acabar sendo outro? |