Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Piadas internas na dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Piadas internas na dublagem (/showthread.php?tid=22534)

Páginas: 1 2 3 4

Piadas internas na dublagem - Pedro Cruz - 28-06-2022

Killer Bunny Escreveu:"O Execrável" em (Des)encanto

Anos depois, fizeram de novo, em JoJo's Bizarre Adventure.

Piadas internas na dublagem - Fernando Ribeiro - 28-06-2022

Pedro Cruz Escreveu:Anos depois, fizeram de novo, em JoJo's Bizarre Adventure.

Lembro que fizeram em one piece tbm naquele filme

Piadas internas na dublagem - Pedro Cruz - 28-06-2022

Fernando Ribeiro Escreveu:Lembro que fizeram em one piece tbm naquele filme

Esse eu não sabia.

Bom, nesse caso, acho melhor parar; acho que é o tipo de piada que satura muito fácil.

Piadas internas na dublagem - sominterre - 28-06-2022

Pedro Cruz Escreveu:Anos depois, fizeram de novo, em JoJo's Bizarre Adventure.
Fernando Ribeiro Escreveu:Lembro que fizeram em one piece tbm naquele filme

Em Fairy Tail também rolou, com o personagem do Briggs chamando seus inimigos de execráveis.

Piadas internas na dublagem - Duke de Saturno - 28-06-2022

sominterre Escreveu:Em Fairy Tail também rolou, com o personagem do Briggs chamando seus inimigos de execráveis.
Márcio Seixas proporcionando entretenimento e momentos engraçados na dublagem! Kkkkkk

Piadas internas na dublagem - MrDestron - 02-07-2022

N querendo bancar o chato, mas pra mim já perdeu a graça esse negócio de "execrável".

Piadas internas na dublagem - Pedro Cruz - 02-07-2022

MrDestron Escreveu:N querendo bancar o chato, mas pra mim já perdeu a graça esse negócio de "execrável".

Sinceramente, acho que dava para ter acabado, quando fizeram pela primeira vez.

Piadas internas na dublagem - Daniel Felipe - 02-07-2022

Pior que isso já aconteceu há uns 4 anos já né kkkkkkkkk

Piadas internas na dublagem - QueDrogaCharlie - 02-07-2022

Bem, Isso Tá Mais Pra Uma Curiosidade Do que Pra Uma Piada Interna Mas Vou Contar Aqui:

Em Os Simpsons, As Vezes O Homer Assobia O Hino Do Flamengo. O Carlos Alberto Contou Em Uma Entrevista Que Isso Aconteceu Pelo Fato Dele Ser Flamenguista; E Por Coincidência, O Diretor E O Técnico De Áudio Tbm Eram; Dai Eles Aproveitaram Esse Fator E Aderiram Isso No Homer, Adaptando Os Temas De Times De Baseball Que O Homer Assobia No Áudio Original.

Piadas internas na dublagem - H4RRY - 02-07-2022

QueDrogaCharlie Escreveu:Bem, Isso Tá Mais Pra Uma Curiosidade Do que Pra Uma Piada Interna Mas Vou Contar Aqui:

Em Os Simpsons, As Vezes O Homer Assobia O Hino Do Flamengo. O Carlos Alberto Contou Em Uma Entrevista Que Isso Aconteceu Pelo Fato Dele Ser Flamenguista; E Por Coincidência, O Diretor E O Técnico De Áudio Tbm Eram; Dai Eles Aproveitaram Esse Fator E Aderiram Isso No Homer, Adaptando Os Temas De Times De Baseball Que O Homer Assobia No Original.

Nossa essa é nova, hein. Tem tipo quase 15 anos.