![]() |
|
Dublagem para diretores de cinema - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem para diretores de cinema (/showthread.php?tid=21927) |
Dublagem para diretores de cinema - Bruna' - 29-05-2017 taz Escreveu:Xavier Dollan (atualmente): Fábio Lucindo ou Vágner FagundesNossa, vc vê filmes do Dolan, taz? É um diretor da atualidade que eu respeito e gosto bastante, Mommy é maravilhoso. Dublagem para diretores de cinema - taz - 29-05-2017 Bruna Escreveu:Nossa, vc vê filmes do Dolan, taz? É um diretor da atualidade que eu respeito e gosto bastante, Mommy é maravilhoso. Então, é um cara jovem (embora seja mais velho que eu XD), que faz uns filmes com umas temáticas interessantes tipo o Almodovar. Ele geralmente se dirige e participa dos filmes né. Esse Mommy eu não assisti, mas já ouvi falar, por alto. Tô conhecendo o trabalho dele ainda. EDIT: Escrevi o nome dele errado acima, vou consertar - rs. Dublagem para diretores de cinema - Bruna' - 29-05-2017 taz Escreveu:Então, é um cara jovem (embora seja mais velho que eu XD), que faz uns filmes com umas temáticas interessantes tipo o Almodovar. Ele geralmente se dirige e participa dos filmes né. Esse Mommy eu não assisti, mas já ouvi falar, por alto. Tô conhecendo o trabalho dele ainda.Também não conheço muito, quem conhecia era meu ex, ele era fã do Dolan e foi por causa dele que eu assisti Mommy. Do Almodovar eu conheço A Pele em que Habito, mas não curti muito esse filme. Ah, tudo bem, erro de botar assim duas vezes a letra no nome é chique, tipo Melo botar Mello, é o tipo de erro que pessoas inteligentes cometem, eu acho. Dublagem para diretores de cinema - taz - 29-05-2017 Bruna Escreveu:Ah, tudo bem, erro de botar assim duas vezes a letra no nome é chique, tipo Melo botar Mello, é o tipo de erro que pessoas inteligentes cometem, eu acho. Nem sei XD. Dublagem para diretores de cinema - Duke de Saturno - 23-04-2022 Steven Spielberg: Hélio Ribeiro Dublagem para diretores de cinema - MrDestron - 23-04-2022 James Gunn: Paulo Vignolo Combinaria mais com o rosto dele q a sua própria voz kkkk Dublagem para diretores de cinema - Luizzs - 16-03-2024 James Gunn: Marco Antônio Costa Quentin Tarantino: Carlos Marques Francis Ford Coppola: Leonardo José Martin Scorsese: Luís Manuel Christopher Nolan: Marcus Jardym Tim Burton: Ricardo Schnetzer |