![]() |
Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet (/showthread.php?tid=17513) |
Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - Reinaldo - 27-04-2017 Juniorbf41 Escreveu:que pena seria tão bom poder conversar com esses dubladores. tem outros meios meu querido, fb, instagram... só tentar interagir. Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - Juniorbf41 - 27-04-2017 Reinaldo Escreveu:tem outros meios meu querido, fb, instagram... só tentar interagir.verdade eu mesmo já conversei com carmen Sheila,carlos falat,leo santos, e marcia morelli no face. Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - juandmarco - 27-04-2017 Que tal se editassem o primeiro post pra listar todos os dubladores, incluindo links pros perfis deles? Assim seria mais fácil do que ler o tópico todo e aí tentar sem sorte encontrar os perfis deles. Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - Killer Bunny - 14-06-2017 [MENTION=50616]Dezao[/MENTION] André Gaiani Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - Maldoxx - 09-07-2017 Raul Rosa, pelo menos eu acho que é. Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - Andreas Dassler - 17-07-2017 Cláudia Victória Diego Lima Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - Tommy Wimmer - 24-07-2017 NandoLopes Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - Dunkinho - 02-09-2017 taz Escreveu:Sim antigamente muitos dubladores participavam do fórum, quando eu entrei aqui o Briggs, Manolo Rey, Sérgio e Mariângela Cantú participavam muito do fórum, mas foi rolando tanta picuinha que eles acabaram deixando o fórum. Me desculpe se for meio inconveniente, mas o que quis dizer com picuinha? Eu queria muito ter me cadastrado nessa época, pena que eu era muito criança. Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - Andreas Dassler - 31-03-2018 Georgea Rodrigues Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - Duke de Saturno - 10-04-2022 Hugo Myara |