![]() |
E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? (/showthread.php?tid=15468) |
E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - RHCSSCHR - 25-06-2014 Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Selena Gomez: Luisa Palomanes Mc Jake Escreveu:É Mais Fácil Pensar em alguma outra dubladora dublando a Miranda do que a Selena. É verdade, eu escalaria a Fernanda Bullara na Miranda Cosgrove, que tem uma voz muito parecida com a da Miranda no original, caso fosse o elenco acima (a voz da Luisa é praticamente idêntica a da Miranda). É bom não se concentrar em dubladores de um estado só. E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - RHCSSCHR - 25-06-2014 Tommy Wimmer Escreveu:Eddie Murphy: Mario Jorge de Andrade Poderia ser dublagem mista. Poderia ser escalado o Leonardo Camilo no John Travolta, que tem dublado muito o Travolta ultimamente. E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - RHCSSCHR - 25-06-2014 Tommy Wimmer Escreveu:Outros bonecos do Marcio: Pra mim seria assim: Hélio Ribeiro no Bill Murray (Hélio tem uma voz parecida com a do Márcio) e Luiz Antônio Lobue no Alec Baldwin (pra mim ficaria perfeito). E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Jake Caballero - 25-06-2014 RHCSSCHR Escreveu:Muito bom esse tópico. Esses dias eu tava pensando muito no seguinte: e se fizessem como Os Mercenários? Assim como foram reunidos vários atores de filmes de ação em Os Mercenários, dessa vez se reuniriam, em vez disso, vários atores de comédia, numa paródia de Os Mercenários? Caramba seria perfeito já pensei muito como seria uma escalação desse tipo... Eddie Murphy: Mário Jorge Andrade John Travolta: Marco Ribeiro Sean William Scott: Clécio Souto Michael J.Fox: Manolo Rey Matthew Broderick: Nizo Neto Tobey Maguire: Peterson Adriano Com Dublagem é claro da AudioCorp (Só Assim o Peterson Poderia dublar). E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - RHCSSCHR - 25-06-2014 RHCSSCHR Escreveu:Muito bom esse tópico. Esses dias eu tava pensando muito no seguinte: e se fizessem como Os Mercenários? Assim como foram reunidos vários atores de filmes de ação em Os Mercenários, dessa vez se reuniriam, em vez disso, vários atores de comédia, numa paródia de Os Mercenários? E se fossem adicionados mais atores? Eu escalaria assim: Marlon Wayans: Silvio Giraldi (ou, se possível, Nizo Neto) Shawn Wayans: Duda Ribeiro David Koechner: Sérgio Stern Paul Giamatti: Márcio Simões Lochlyn Munro: Márcio Araújo Andy Samberg: Clécio Souto Sacha Baron Cohen: Duda Espinoza E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - RHCSSCHR - 25-06-2014 RHCSSCHR Escreveu:Pra mim seria assim: Affonso Amajones também ficaria bom no Alec Baldwin. E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - RHCSSCHR - 25-06-2014 E se reunissem também os atores considerados "bonitões" do cinema? Por exemplo: Brad Pitt, Cillian Murphy, Tobey Maguire, Tom Cruise, Ashton Kutcher, Tom Welling, Brandon Routh, Gerard Butler, Chris Hemsworth, Johnny Depp e George Clooney? ESTÚDIO: Dublavídeo/ Dublamix DIREÇÃO: João Francisco Garcia/ Domingos Silva Júnior ELENCO DE DUBLAGEM: Brad Pitt: Alexandre Marconato Cillian Murphy: Jorge Lucas Tobey Maguire: Manolo Rey Tom Cruise: Philippe Maia Ashton Kutcher: Hermes Baroli Tom Welling: Peterson Adriano Brandon Routh: Reginaldo Primo Gerard Butler: Armando Tiraboschi Chris Hemsworth: Mauro Horta Johnny Depp: Alfredo Rollo George Clooney: Marco Antônio Costa E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - RHCSSCHR - 25-06-2014 RHCSSCHR Escreveu:Cillian Murphy: Jorge Lucas Esses dois atores são muito parecidos: http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?7576-Tom-Welling&highlight=Tom+Welling, http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?18498-Cillian-Murphy&highlight=cillian+murphy. E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - RHCSSCHR - 25-06-2014 RHCSSCHR Escreveu:E se reunissem também os atores considerados "bonitões" do cinema? Por exemplo: Brad Pitt, Cillian Murphy, Tobey Maguire, Tom Cruise, Ashton Kutcher, Tom Welling, Brandon Routh, Gerard Butler, Chris Hemsworth, Johnny Depp e George Clooney? Mais outro: Joseph Gordon-Levitt: Wendel Bezerra E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - BrunaMarzipan - 25-06-2014 Pouca gente fez de dubladoras, então irei fazer um das "bonecas" da Miriam Ficher, só que em SP. ----------------------------- Angelina Jolie: Eleonora Prado Nicole Kidman: Cecília Lemes Drew Barrymore: Angélica Santos Helena Bonham Carter: Fátima Noya Salma Hayek: Silvia Goiabeira Jodie Foster: Sandra Mara Uma Thurman: Raquel Marinho ----------------------------- Tentei fazer do RJ mas travei, pra você ver a diferença que a Miriam faz nesses casos. |