![]() |
Discutindo sobre Pokémon - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Discutindo sobre Pokémon (/showthread.php?tid=25521) |
Discutindo sobre Pokémon - H4RRY - 13-08-2022 Resumindo: como uma espécie de vingança, a Pokémon Company decidiu trocar todo o elenco no Brasil. Discutindo sobre Pokémon - johnny-sasaki - 13-08-2022 é bem possível que o Alfredo Rollo só voltou porque o Sérgio Cantú provavelmente não queria ser mais um tomando calote da Double Sound e ninguem mais no Rio cai mais na conversa deles,então só restou chamar o Alfredo mesmo. Discutindo sobre Pokémon - Mayruh - 13-08-2022 Mas aí eles chamaram justamente uma das vozes que a TPCI barrava que fossem retornar novamente a serie? E pelo jeito foi só ele que voltou, já que a Sofia Manso continua na Dawn Discutindo sobre Pokémon - TonyAAF - 15-08-2022 MrDestron Escreveu:Pokémon: As Crônicas de Arceus estreará dia 23 de setembro na Netflix. Aonde vcs ouviram o Alfredo Rollo aí? Discutindo sobre Pokémon - Duke de Saturno - 15-08-2022 TonyAAF Escreveu:Aonde vcs ouviram o Alfredo Rollo aí?Em 0:13, no caso Discutindo sobre Pokémon - Tommy Wimmer - 05-11-2022 Devido ao falecimento do Júlio Chaves, o Professor Carvalho estará dublado pelo Ricardo Rosatto. Discutindo sobre Pokémon - Aoi Tori - 10-01-2023 Filme do Jirachi estreou no Globoplay com dublagem da Dubbing Company, o sétimo também vem em breve e provavelmente com outra redublagem Citação: ESTÚDIO: Ja é a quarta dublagem se considerar a versão com o Gustavo Nader que nunca foi ao ar Discutindo sobre Pokémon - SuperBomber3000 - 10-01-2023 Depois de tantas trocas de fato traumáticas e problemas, especialmente na dublagem carioca, não faz muita diferença ter uma redublagem a mais ou a menos de um filme antigo. Talvez o resultado tenha ficado até bom, mas a fanbase de Pokemon já passou por tanto trauma e dor de cabeça com a dublagem da franquia que não faz diferença. Discutindo sobre Pokémon - SuperBomber3000 - 10-01-2023 Só para não deixar em branco no tópico, mas vi uns trechos da redublagem. O Meowth foi feito pelo Cadu Ramos (Ranjiro em Beyblade Burst Turbo), ele não foi creditado até então. O resultado me pareceu bem feliz no geral, com exceções como o Bruno Casemiro no James. Gostei muito principalmente do João Vieira no Max e da Amanda Moreira na Jessie. As atuações e escalas me lembraram muito a dublagem das temporadas feitas antigamente, na época da Parisi Vídeo, e pelo que li de comentários de fãs internet afora não fui só eu quem tive essa impressão. Também acho que o 7º filme vem com outra redublagem logo. Discutindo sobre Pokémon - DavidDenis - 10-01-2023 Cadu Ramos ficou bom |