![]() |
Notícias de Dubladores estrangeiros - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Notícias de Dubladores estrangeiros (/showthread.php?tid=23293) |
Notícias de Dubladores estrangeiros - SuperBomber3000 - 09-01-2025 Raposita Escreveu:https://www.omelete.com.br/dragon-ball-z/dragon-ball-z-dublador-de-cell-morre-aos-74-anos Ele foi a voz do Cell não nos EUA, mas no Canadá, na versão da Ocean Group. A dublagem da Ocean Group foi exibida nos EUA até a aparição das Forças Ginyu, e depois disso a Funimation assumiu a série por lá. Mas dos Androides em diante, continuaram dublando o anime em inglês exclusivamente para o Canadá, e o Dale fez o Cell nessa versão. E que ele possa descansar em paz, inclusive, uma curiosidade sobre ele é que ele foi professor de atuação do Dameon Clarke, que dublou justamente o Cell para a Funimation em inglês. johnny-sasaki Escreveu:na verdade ele era o Cell e Kami-sama na dublagem alternativa canadense de DBZ. Também foi o Mago Clow em Cardcaptor Sakura(a versão da Nelvana) e o Java em Martin Mystery Ele fez muitas dessas animações canadenses da Nelvana também. Notícias de Dubladores estrangeiros - Maria Julia Santana - 09-01-2025 O Benoit Allemane, voz francesa do Morgan Freeman faleceu no dia 6, inclusive o Morgan Freeman prestou homenagem á ele em seu Twitter Notícias de Dubladores estrangeiros - Duke de Saturno - 10-01-2025 Maria Julia Santana Escreveu:O Benoit Allemane, voz francesa do Morgan Freeman faleceu no dia 6, inclusive o Morgan Freeman prestou homenagem á ele em seu TwitterQ ele e o Dale Wilson possam descansar em paz! Notícias de Dubladores estrangeiros - LopesMatheus1999 - 02-02-2025 O dublador alemão Marcel Mann (3ª voz do Gumball na dublagem alemã de O Incrível Mundo de Gumball) faleceu em 21 de janeiro, 10 dias antes de seu aniversário de 38 anos. Notícias de Dubladores estrangeiros - johnny-sasaki - 02-02-2025 MatheusTito1999 Escreveu:O dublador alemão Marcel Mann (3ª voz do Gumball na dublagem alemã de O Incrível Mundo de Gumball) faleceu em 21 de janeiro, 10 dias antes de seu aniversário de 38 anos. tragicamente ele se suicidou. Também era a atual voz alemã do Goten nas produções mais recentes de Dragon Ball(Kai,Super,os filmes Broly e Super Hero) Notícias de Dubladores estrangeiros - Daniel Cabral - 02-02-2025 Nesses últimos dias, eu fui informado que em dezembro do ano passado, morreu o dublador americano clássico do He-Man, John Erwin. E eu que pensava que ele já tinha falecido há muito tempo, pois não se ouvia mais falar dele na mídia, mas enfim, que ele descanse em paz e que toda a força do reino de Eternia esteja sempre guardada dentro de cada um de nós. Amém! Notícias de Dubladores estrangeiros - Duke de Saturno - 02-02-2025 MatheusTito1999 Escreveu:O dublador alemão Marcel Mann (3ª voz do Gumball na dublagem alemã de O Incrível Mundo de Gumball) faleceu em 21 de janeiro, 10 dias antes de seu aniversário de 38 anos. Daniel Cabral Escreveu:Nesses últimos dias, eu fui informado que em dezembro do ano passado, morreu o dublador americano clássico do He-Man, John Erwin. E eu que pensava que ele já tinha falecido há muito tempo, pois não se ouvia mais falar dele na mídia, mas enfim, que ele descanse em paz e que toda a força do reino de Eternia esteja sempre guardada dentro de cada um de nós. Amém!Poxa, q o Marcel e o John possam descansar em paz! Notícias de Dubladores estrangeiros - Maria Julia Santana - 05-04-2025 O dublador do Space Ghost, George Lowe faleceu no último dia 2 de março. A causa da morte foi complicações de uma cirurgia do coração Notícias de Dubladores estrangeiros - Duke de Saturno - 06-04-2025 Maria Julia Santana Escreveu:O dublador do Space Ghost, George Lowe faleceu no último dia 2 de março. A causa da morte foi complicações de uma cirurgia do coraçãoQ o George possa descansar em paz! Notícias de Dubladores estrangeiros - Danilo Powers - 06-04-2025 O Lendário Frank Welker Parou de Dublar? |