![]() |
Dublagem de The Batman (2021) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de The Batman (2021) (/showthread.php?tid=30516) |
Dublagem de The Batman (2021) - Joserlock - 02-09-2020 RHCSSCHR Escreveu:E quanto às outras vozes? Só reconheci o Guilherme Lopes e o Philippe Maia. Quem são os outros?Acho que são o Marcus Jardym e o Duda Espinoza Dublagem de The Batman (2021) - SuperBomber3000 - 02-09-2020 Joserlock Escreveu:Acho que são o Marcus Jardym e o Duda Espinoza Não me pareceu o Duda Espinoza, e sim o Fernando Lopes. Dublagem de The Batman (2021) - RHCSSCHR - 02-09-2020 Eu sei que é o Guilherme Lopes no Jeffrey Wright. Mas o Charada (Paul Dano) pareceu ter 2 vozes, 1 delas o Philippe Maia. Quem dubla quem? Já a voz do Alfred (Andy Serkis), essa sim achei bem jovial. Dublagem de The Batman (2021) - Joserlock - 02-09-2020 RHCSSCHR Escreveu:Eu sei que é o Guilherme Lopes no Jeffrey Wright. Mas o Charada (Paul Dano) pareceu ter 2 vozes, 1 delas o Philippe Maia. Quem dubla quem?Só tem uma voz no Charada, que foi o Philippe. A diferença é que ele fez uma interpretação diferenciada mesmo Dublagem de The Batman (2021) - RHCSSCHR - 02-09-2020 Joserlock Escreveu:Só tem uma voz no Charada, que foi o Philippe. A diferença é que ele fez uma interpretação diferenciada mesmo Ouvindo aqui de novo, no trecho da "vista grossa" parece que botaram um efeito na voz dele, porque tá bem diferente até da voz dele nos outros trechos do trailer. E já tem um pessoal dizendo que vai ver legendado kkkk Dublagem de The Batman (2021) - Joserlock - 02-09-2020 RHCSSCHR Escreveu:Ouvindo aqui de novo, no trecho da "vista grossa" parece que botaram um efeito na voz dele, porque tá bem diferente até da voz dele nos outros trechos do trailer.Sim, o Philippe muda bastante a voz dele pro Paul Dano, deixa ela mais calminha kkkkkk. Ai altera pra um tom forte nessa parte. Além do próprio trailer já deixar a voz com um efeito de eco e tal Ah, e foi o Rodrigo Oliveira que fez o membro da gangue que pergunta "Quem você tá pensando que é?" Dublagem de The Batman (2021) - Neo Hartless - 02-09-2020 Só digo uma coisa: Bat Wendell Caça Níquel Dublagem de The Batman (2021) - RHCSSCHR - 02-09-2020 BOB BATMAN [ATTACH=CONFIG]54175[/ATTACH] É só brincadeira, gente!! kkkkk Neo Hartless Escreveu:Só digo uma coisa: Será que veremos o retorno do Marcelo Rezende? kkkkk Dublagem de The Batman (2021) - Fallon - 02-09-2020 Rapaz, eu no começo não acreditava que o Wendel dublaria o Robert, porque o Reynaldo Buzzoni já dublava ele na Delart e seria apenas a escolha mais óbvia se fosse ele. Mas com o tempo fui desencanando da ideia porque eu tava vendo que o Wendel tava fazendo campanha pra ele próprio, e os fãs dele tavam pedindo também. No fim não deu outra né? O Wendel alimentou tanto as expectativas que tinha que ser ele mesmo, ficaria até feio se os diretores de dublagem não o chamassem. Dublagem de The Batman (2021) - johnny-sasaki - 02-09-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Isso é bom de ser pontuado. O Wendel é dublador primeiro do Robert Pattinson, depois do Batman. A voz dele não vai combinar com todas as versões do personagem, obviamente. tanto que ele não se escala no Batman nos jogos.Ele ainda prefere chamar os dubladores padrões dele(Márcio Seixas ou Eduardo Ribeiro.) |