Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Notícias de Dubladores estrangeiros - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Notícias de Dubladores estrangeiros (/showthread.php?tid=23293)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31

Notícias de Dubladores estrangeiros - Diego brando - 09-09-2024

Morreu o dublador e ator americano James Earl Jones aos 93 anos. Ele foi a voz do Darth Vader por anos e me lembro dele no primeiro filme de Conan e nos dois filmes de um príncipe em nova York

Notícias de Dubladores estrangeiros - SuperBomber3000 - 09-09-2024

Diego brando Escreveu:Morreu o dublador e ator americano James Earl Jones aos 93 anos. Ele foi a voz do Darth Vader por anos e me lembro dele no primeiro filme de Conan e nos dois filmes de um príncipe em nova York

Grande perda para o mundo do cinema, era um excelente ator.

Notícias de Dubladores estrangeiros - Danilo Powers - 09-09-2024

Ele Ganhou um Oscar por A Grande Esperança Branca, Nossos Pêsames.

Notícias de Dubladores estrangeiros - Danilo Powers - 09-09-2024

Também Foi a Voz do Pai do Simba no Rei Leão que Faz 30 Anos

Notícias de Dubladores estrangeiros - Tommy Wimmer - 09-09-2024

Danilo Powers Escreveu:Ele Ganhou um Oscar por A Grande Esperança Branca, Nossos Pêsames.

Ele foi nomeado. (Quem ganhou esse ano foi o George C. Scott, interpretando o General Patton, mas ele recusou o prêmio.)

Em 2011 ele recebeu um Oscar Honorário. "por seu legado de excelência consistente e versatilidade incomum"

Danilo Powers Escreveu:Também Foi a Voz do Pai do Simba no Rei Leão que Faz 30 Anos

James Earl Jones também foi a voz da CNN.

[video=youtube;WyHErsZ2CsQ]https://www.youtube.com/watch?v=WyHErsZ2CsQ[/video].

Notícias de Dubladores estrangeiros - Duke de Saturno - 09-09-2024

Diego brando Escreveu:Morreu o dublador e ator americano James Earl Jones aos 93 anos. Ele foi a voz do Darth Vader por anos e me lembro dele no primeiro filme de Conan e nos dois filmes de um príncipe em nova York
Q o James possa descansar em paz!

Notícias de Dubladores estrangeiros - Derek Valmont - 09-09-2024

Descanse em paz, James.

Notícias de Dubladores estrangeiros - johnny-sasaki - 10-09-2024

morreu a dubladora japonesa Emi Shinohara,que era a Sailor Júpiter clássica,a Kushina de Naruto e a Mizuki de Sakura Card Captors
Tá um ano deprimente...

Notícias de Dubladores estrangeiros - Duke de Saturno - 10-09-2024

johnny-sasaki Escreveu:morreu a dubladora japonesa Emi Shinohara,que era a Sailor Júpiter clássica,a Kushina de Naruto e a Mizuki de Sakura Card Captors
Tá um ano deprimente...
Mds, descanse em paz eterna Kushina!

Notícias de Dubladores estrangeiros - Daniel Cabral - 10-09-2024

Cara, essa me pegou na alma, não tava esperando por essa. E por uma certa coincidência, ele nos deixou na mesma idade que o Silvio Santos faleceu no mês passado. De qualquer forma, o James foi uma grande lenda do cinema, então que ele descanse em paz e que todo o seu legado fique eternamente guardado e preservado conosco. Amém!

johnny-sasaki Escreveu:morreu a dubladora japonesa Emi Shinohara,que era a Sailor Júpiter clássica,a Kushina de Naruto e a Mizuki de Sakura Card Captors
Tá um ano deprimente...
Pois é, Japão tá passando por um ano difícil, né? Como se a morte do Akira Toriyama já não fosse o suficiente. Bem, de qualquer forma, que a Emi descanse em paz...