![]() |
Notícias de Dubladores estrangeiros - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Notícias de Dubladores estrangeiros (/showthread.php?tid=23293) |
Notícias de Dubladores estrangeiros - Duke de Saturno - 24-07-2024 Maria Julia Santana Escreveu:Não sei se vocês souberam, mas o dublador original do Cosmo de Os Padrinhos Mágicos nos EUA, o Daran Norris se casou com um homem há três anos atrás. Antes ele era casado com uma mulherEle é bissexual? Notícias de Dubladores estrangeiros - Bruna' - 24-07-2024 Raposita Escreveu:Ele é bissexual?Teria que perguntar pra ele como ele se identifica. Notícias de Dubladores estrangeiros - Maria Julia Santana - 10-08-2024 O dublador mexicano do Shrek, Alfonso Obregón foi recentemente preso devido á acusações de assédio sexual. Ele parece que não volta a dublar tanto o Shrek no novo filme da franquia, tanto o Ren no novo polêmico reboot adulto de Ren e Stimpy no Comedy Central Notícias de Dubladores estrangeiros - Duke de Saturno - 12-08-2024 Maria Julia Santana Escreveu:O dublador mexicano do Shrek, Alfonso Obregón foi recentemente preso devido á acusações de assédio sexual. Ele parece que não volta a dublar tanto o Shrek no novo filme da franquia, tanto o Ren no novo polêmico reboot adulto de Ren e Stimpy no Comedy CentralMds só fui saber disso agr, os caras estragam d+ a própria carreira... Notícias de Dubladores estrangeiros - johnny-sasaki - 12-08-2024 morreu a dubladora americana Rachael Lillis de câncer aos 46 anos. Ela era conhecida por ser a voz clássica da Misty,Jessie e Jigglypuff em Pokemon(a voz dela no Jigglypuff é usada até hoje,como em Detetive Pikachu e jogos como Smash Bros.)e da Utena de Revolutionary Girl Utena. É uma triste coincidência que a dubladora japonesa da Utena,Tomoko Kawakami,morreu anos atrás de câncer também e numa idade parecida... Notícias de Dubladores estrangeiros - Pedro Pedreira - 12-08-2024 Bruna Escreveu:Ele é ator também e fez o zelador do Manual do Ned, além de ter feito o pai do Timmy no live-action com o Drake Bell. Ele é o pai do Timmy no desenho tbm Notícias de Dubladores estrangeiros - Duke de Saturno - 12-08-2024 johnny-sasaki Escreveu:morreu a dubladora americana Rachael Lillis de câncer aos 46 anos. Ela era conhecida por ser a voz clássica da Misty,Jessie e Jigglypuff em Pokemon(a voz dela no Jigglypuff é usada até hoje,como em Detetive Pikachu e jogos como Smash Bros.)e da Utena de Revolutionary Girl Utena.Mt triste isso, q ambas estejam descansando em paz! Notícias de Dubladores estrangeiros - SuperBomber3000 - 12-08-2024 johnny-sasaki Escreveu:morreu a dubladora americana Rachael Lillis de câncer aos 46 anos. Ela era conhecida por ser a voz clássica da Misty,Jessie e Jigglypuff em Pokemon(a voz dela no Jigglypuff é usada até hoje,como em Detetive Pikachu e jogos como Smash Bros.)e da Utena de Revolutionary Girl Utena. Ela também fez várias outras coisas para a 4Kids, Central Park Media e depois a Bang Zoom lá nos EUA. Mas pelo que eu vi, já não era mais tão ativa nos últimos anos. Que descanse em paz. Notícias de Dubladores estrangeiros - johnny-sasaki - 20-08-2024 morreu a dubladora japonesa Atsuko Tanaka aos 61 anos. Ela era conhecida por ser a Motoko de Ghost in The Shell,Bayonetta,Caster de Fate/stay Night,Konan de Naruto,Lisa Lisa de Jojo's Bizarre Adventure. Essa morte me pegou em cheio... Impressão minha ou tem muito dublador japonês morrendo nessa faixa etária ultimamente? Notícias de Dubladores estrangeiros - Duke de Saturno - 20-08-2024 johnny-sasaki Escreveu:morreu a dubladora japonesa Atsuko Tanaka aos 61 anos. Ela era conhecida por ser a Motoko de Ghost in The Shell,Bayonetta,Caster de Fate/stay Night,Konan de Naruto,Lisa Lisa de Jojo's Bizarre Adventure.Q a Atsuko possa descansar em paz! |