![]() |
Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 (/showthread.php?tid=30935) |
Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Joserlock - 03-04-2023 Chyri1 Escreveu:No filme "Mistério em Paris" o Adam Sandler menciona que poderia ter feito um Pix, não faço ideia do que seja no original mas foi uma sacada genial kkkkcarai, foi isso ai q vi de abrasileirado e confundi ali em cima KKKKKKKKK obg por me lembrar Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Pedro Pedreira - 03-04-2023 Luiz2812 Escreveu:Deve ser outra coisa, Pix pra PayPal não cabe na labial Briggs encaixando esperança em hope: [ATTACH=CONFIG]78604[/ATTACH] Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Joserlock - 03-04-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Briggs encaixando esperança em hope:"cavaleiro jedi" em "jedi knight" e "estrela da morte" em "death star", lembrei dele falando isso na entrevista do Flow KKKKKK Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Bruna' - 03-04-2023 Joserlock Escreveu:"cavaleiro jedi" em "jedi knight" e "estrela da morte" em "death star", lembrei dele falando isso na entrevista do Flow KKKKKK"É um 'S' na minha roupa" Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Joserlock - 10-04-2023 simplesmente genial de mais quem teve a ideia de em Cowboy Bebop colocar o Andy misturando inglês com português aqui um trechinho e logo em seguida a versão da Netflix, onde tem o texto sem essa característica eu tava assistindo lá e senti falta disso (e achei o MAC melhor no personagem tbm) Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Luizzs - 10-04-2023 Joserlock Escreveu:simplesmente genial de mais quem teve a ideia de em Cowboy Bebop colocar o Andy misturando inglês com português É o Glauco na 2ª? Não acheu que combinou muito Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Joserlock - 10-04-2023 Luiz2812 Escreveu:É o Glauco na 2ª? Não acheu que combinou muitoeh o Alfredo Rollo Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Luizzs - 10-04-2023 Luiz2812 Escreveu:É o Glauco na 2ª? Não acheu que combinou muito Vi aqui e foi o Rollo aparentemente, a fala que eu vi tava mt curta pra reconhecer Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Fábio - 14-04-2023 Em Lois e Clark, os personagens debatem sobre saúde e o Clark solta "Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa". Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Duke de Saturno - 14-04-2023 Fábio Escreveu:Em Lois e Clark, os personagens debatem sobre saúde e o Clark solta "Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa".Isso é um ditado popular? Acho q nunca ouvi... |