![]() |
Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 (/showthread.php?tid=30935) |
Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Joserlock - 24-03-2023 Raposita Escreveu:No ep 13 de Os Winchesters o Dean fala "malandro era malandro e mané era mané", fazendo referência a música do Bezerra da Silva.vi as partes do Dean e a galera do ep, Bruno Pedra no Bobby e foi outro dublador no Jack, só q n reconheci quem era e mano, achei q essa série tem uma mixagem de som estranha, até os passos da galera faz mó barulho, fica tudo meio artificial KKK Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Luizzs - 24-03-2023 Joserlock Escreveu:vi as partes do Dean e a galera do ep, Bruno Pedra no Bobby e foi outro dublador no Jack, só q n reconheci quem era Só pode ser o Bruno Carnevale, único nome lido nos créditos possível. Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Duke de Saturno - 28-03-2023 Lembro q quando Três é Demais passava na Globo haviam menções às músicas da Xuxa, como, por exemplo, no ep piloto, onde o Joey e o Jesse falam "pega, estica e puxa" (música Festa do Estica e Puxa) quando eles vão tentar trocar a fralda da Michelle. E falando na Michelle: tem um ep onde ela está ouvindo a música Doce Mel em um radinho portátil (Tenho quase ctz q esse ep é da 2ª temporada, mas n lembro a numeração) Edit: é o ep 10 da 2ª temporada Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Joserlock - 28-03-2023 no final do Espetacular Homem-Aranha o Flash Thompson diz "as mina pira" e num dos eps do Dean Demônio de SPN, quando Crowley diz q a marca mudou ele, ao invés de responder "eu notei" enquanto mostra os seus olhos de demônio, ele diz "olha o zóim do capiroto" Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Danilo Powers - 02-04-2023 No Mesmo Episódio de Trato Feito é Citado a Música Cai Cai Balão Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Joserlock - 02-04-2023 se n me engano em John Wick 4 citam o Correios (acho q pelo personagem do Duda), ou eu to confundindo com alguma outra coisa q vi recentemente ent fica ai o mistério se foi isso msm KKK Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Luizzs - 02-04-2023 Joserlock Escreveu:se n me engano em John Wick 4 citam o Correios (acho q pelo personagem do Duda), ou eu to confundindo com alguma outra coisa q vi recentementeEu acho que deve ta confundindo, porquê eu particularmente não lembro de ter isso. Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Chyri1 - 03-04-2023 No filme "Mistério em Paris" o Adam Sandler menciona que poderia ter feito um Pix, não faço ideia do que seja no original mas foi uma sacada genial kkkk Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Duke de Saturno - 03-04-2023 Chyri1 Escreveu:No filme "Mistério em Paris" o Adam Sandler menciona que poderia ter feito um Pix, não faço ideia do que seja no original mas foi uma sacada genial kkkk Provavelmente ele fala PayPal no original Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Luizzs - 03-04-2023 Raposita Escreveu:Provavelmente ele fala PayPal no original Deve ser outra coisa, Pix pra PayPal não cabe na labial |