![]() |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que não trabalham em determinados estúdios (/showthread.php?tid=17937) |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - matheus153854 - 18-02-2019 Atuais Som de Vera Cruz: Duda Espinoza Fonte: https://youtu.be/_WEiTiAdO_g?t=742 Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - SuperBomber3000 - 19-02-2019 matheus153854 Escreveu:Atuais Pelo visto a treta entre eles foi feia mesmo. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - johnny-sasaki - 19-02-2019 SuperBomber3000 Escreveu:Pelo visto a treta entre eles foi feia mesmo. já conhecia a treta dele com a Delart e com a Disney,mas isso era novidade pra mim.Mas é uma pena saber disso.Com tanto anime que a Som de Vera Cruz tá dublando ultimamente e a gente agora já sabe que o Duda Espinoza não vai fazer parte de nenhum deles. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - SuperBomber3000 - 19-02-2019 johnny-sasaki Escreveu:já conhecia a treta dele com a Delart e com a Disney,mas isso era novidade pra mim.Mas é uma pena saber disso.Com tanto anime que a Som de Vera Cruz tá dublando ultimamente e a gente agora já sabe que o Duda Espinoza não vai fazer parte de nenhum deles. É uma pena. Ele poderia pegar alguns papeis nesse tanto de anime que tá indo pra lá, mas do jeito que tá, vai ser difícil acontecer. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Hades - 21-02-2019 Ué, o Duda Espinoza com treta com a Delart e a Disney? Estranho considerando q foi ele quem substituiu o Clécio no Capitão América. Aquele filme em q ele dublou o Bradley Cooper n foi pra Delart n? E o q vai ser agora da voz do Capitão? Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Ogen21 - 21-02-2019 Hades Escreveu:Ué, o Duda Espinoza com treta com a Delart e a Disney? Estranho considerando q foi ele quem substituiu o Clécio no Capitão América. Aquele filme em q ele dublou o Bradley Cooper n foi pra Delart n? E o q vai ser agora da voz do Capitão? Johnny tava falando do Peterson Adriano. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Reinaldo - 21-02-2019 johnny-sasaki Escreveu:já conhecia a treta dele com a Delart e com a Disney,mas isso era novidade pra mim. só acho engraçado ''parar de falar do nada' achei essa história muito estranha. pra mim tem coisa não dita. johnny-sasaki Escreveu:Mas é uma pena saber disso.Com tanto anime que a Som de Vera Cruz tá dublando ultimamente e a gente agora já sabe que o Duda Espinoza não vai fazer parte de nenhum deles. será que faz falta mesmo? ultimamente acho as dublagens dele tudo muito igual. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - sominterre - 21-02-2019 johnny-sasaki Escreveu:já conhecia a treta dele com a Delart e com a Disney,mas isso era novidade pra mim.Mas é uma pena saber disso.Com tanto anime que a Som de Vera Cruz tá dublando ultimamente e a gente agora já sabe que o Duda Espinoza não vai fazer parte de nenhum deles.Ele pode não dublar na SDVC, mas ainda tem a Wan Marc. Quem sabe na próxima leva mais animes vá pra lá e ele apareça em algum personagem. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Nagato - 22-02-2019 Reinaldo Escreveu:será que faz falta mesmo? ultimamente acho as dublagens dele tudo muito igual.Ultimamente? Haha Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Reinaldo - 23-02-2019 Nagato Escreveu:Ultimamente? Haha tava sendo generoso rs |