Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas e sugestões para tópicos - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas e sugestões para tópicos (/showthread.php?tid=39995)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33

Dúvidas e sugestões para tópicos - DavidDenis - 10-10-2024

Programas estrangeiros com bonecos entram em:
Dublapédia :: Programas Infantis
Programas infantis em Live Action

Mas e programas nacionais?
Pois tem a parte de animações brasileiras. Coloca lá mesmo? Pois os bonecos manipulados tem dubladores, como TV Colosso e Cocoricó...

Dúvidas e sugestões para tópicos - Pedro Pedreira - 10-10-2024

DavidDenis Escreveu:Programas estrangeiros com bonecos entram em:
Dublapédia :: Programas Infantis
Programas infantis em Live Action

Mas e programas nacionais?
Pois tem a parte de animações brasileiras. Coloca lá mesmo? Pois os bonecos manipulados tem dubladores, como TV Colosso e Cocoricó...

Eu tava em dúvida de onde colocava o novo especial de 4 episódios do Irmão do Jorel, que tbm é feito com bonecos

Dúvidas e sugestões para tópicos - DavidDenis - 11-10-2024

Pedro Pedreira Escreveu:Eu tava em dúvida de onde colocava o novo especial de 4 episódios do Irmão do Jorel, que tbm é feito com bonecos

Fato, precisamos de uma luz! =D

Dúvidas e sugestões para tópicos - Erick Silver - 25-10-2024

Quantas vezes o dublador tem de dublar o personagem p poder considerar como primeira, segunda voz, etc?

Dúvidas e sugestões para tópicos - Duke de Saturno - 26-10-2024

Erick Silver Escreveu:Quantas vezes o dublador tem de dublar o personagem p poder considerar como primeira, segunda voz, etc?
Acho q quando muda de uma temporada pra outra, como foi o caso do Simon de Young Royals

Dúvidas e sugestões para tópicos - JoãoB - 26-10-2024

Eu tinha enviado algumas adições para o tópico da série "As Aventuras de Tintim" mas o tópico sumiu, o que houve com o tópico dessa série?

Dúvidas e sugestões para tópicos - Erick Silver - 26-10-2024

Raposita Escreveu:Acho q quando muda de uma temporada pra outra, como foi o caso do Simon de Young Royals
Como assim? O dublador precisa dublar o personagem durante uma temporada inteira?

Dúvidas e sugestões para tópicos - Duke de Saturno - 26-10-2024

Erick Silver Escreveu:Como assim? O dublador precisa dublar o personagem durante uma temporada inteira?
N tenho 100% quanto a isso, tenta perguntar pros coordenadores e administradores

Dúvidas e sugestões para tópicos - Reinaldo - 26-10-2024

Erick Silver Escreveu:Quantas vezes o dublador tem de dublar o personagem p poder considerar como primeira, segunda voz, etc?

Quando tem troca geralmente já considera primeira, segunda voz. Tem algum exemplo que ficou na dúvida?

JoãoB Escreveu:Eu tinha enviado algumas adições para o tópico da série "As Aventuras de Tintim" mas o tópico sumiu, o que houve com o tópico dessa série?

Está oculto pra verificar melhor

Dúvidas e sugestões para tópicos - Erick Silver - 26-10-2024

Reinaldo Escreveu:Quando tem troca geralmente já considera primeira, segunda voz. Tem algum exemplo que ficou na dúvida?
Por exemplo, tem uma série q na primeira aparição do personagem é o dublador q vai dublar ele durante todos os eps q ele aparecer, porém, nos três eps seguidos após a aparição dele é um outro dublador q só dubla ele nesses três eps.